Era a garota da mesa de jantar. Vicklyn congelou de pânico. Ia ser dedurada! A garota riu,estalou os dedos e a última coisa que Vicklyn ouviu foi o estalar da porta se fechando atrás de si. Ela tremeu.
_Não precisa ter medo Vicklyn, apenas quero ser sua amiga, seremos as únicas mulheres de verdade por aqui.
Vicklyn relaxou um pouco,não sentiu tanta confiança na voz da linda jovem.
_Acredite se quiser, mas as servas não são servas,ficaria surpresa se visse o tamanho das ereções delas... Ah,me desculpe,esqueci que você não é de meu mundo!
_N-nao se preocupe_ Ela sentirá prazer naquelas palavras e era estranho saber que isso a afetava.
_Sente-se, temos muito o que conversar!Vicklyn aceitou o pedido e se sentou na beirada da cama.
_Deve ser tudo tão novo para você, não é?
_Voce não sabe como..._Ela sussuros
_Desculpe-me pelo meu irmão, ele é obsessivo.
_Ah_ Ela não sabia oque dizer
_Desculpe-me novamente, não me apresentei. Me chamo Safira, princesa do submundo e futura rainha desse império. Me fale de você.
_Sou apenas uma humana comum, de 17 anos.
_Que agora é regente de um reino!
_Não sou regente. Sou apenas uma humana normal
_Cara Vicklyn, você é oposto do normal.
_Hum?
_Nao se faça de desentendida. Está apenas querendo chamar atenção dos demônios , quer liberar esse seu orgasmo com qual quer um que lambam seu clitóris para que se sinta saciada! É egoísta e cruel! Roubou Vycent de mim gemendo propositalmente, e ainda tentou me roubar Lucian! Mas eu não deixarei,sua vida aqui será literalmente o inferno, farei com que cada um te foda abrindo cada vez mais esse seu buraco até você agonizar_ Safira disse tudo de forma tranquila,como se as palavras que saiam de sua boca fossem um poema.Vicklyn se levantou num salto imediato, a porta refez o seu ticle, indicando que estava aberta novamente. Estava para sair quando se virou para encarar Safira e falou;
_De pessoas como você eu tenho pena. É você que quer ser notada, não eu. Seu irmão não te dá atenção, por isso você é mimada e se acha no direito de me julgar. Mas fique tranquila, eu e o meu corpo molhado junto de minha boca que não contém gemidos irão fazer com que seu irmão se esqueça da sua existência.
_Voce não sabe de nada. Eles jamais me trocariam por você!
_Mas foi você que disse que eles te trocaram por mim._ Ela sorriu, presunçosa.Safira não a respondeu. Assim que Vicklyn passou pela porta, começou a se sentir mal, o corredor começou a girar,então ela caiu.
_Sua tola_ Safira murmurou na soleira da porta. Vicklyn então fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...