Ele sorriu, desafiando-a até continuar até que chamasse por ele e pedisse o que queria. Ela o conhecia pouco, mas sabia que ele adoraria vê-la rastejar pedindo por ele. Ela sorriu em resposta, com as duas mãos abriu suas partes, deixando-se ainda mais á mostra.
Ele se sentou, na beirada da cama, ela sorriu novamente, estava para concluir seus objetivos!
Vicklyn estava tão eufórica,com isso , lentamente colocou o dedo indicador por dentro de seu períneo. Ela gemeu, fraco e baixinho, enquanto o demônio devorava a cena com os olhos.
Seu dedo começou a se movimentar com estocadas suaves, porém dolorosas ,para apagar o fogo seria nescessário um membro viril o suficiente para que ela adentrasse no auge do prazer.
Ela mexeu sua perna esquerda,incomodada com oque fazia. Por fim ele não aguentou, levantou-se a tomou-a nos braços, beijando sei pescoço com fervura e desejo, colocou-a na cama e ficou sob o corpo da garota,encostando seu membro nela.
O membro grosso e arroxeado a cortara de dor na noite anterior , lembrando-se ela se arrependerá de estar agora abaixo dele, mas prometeu a si mesma que não choraria na frente de Vycent.
Tomada pelo prazer e sem conseguir protestar , ele encostava seu membro propositalmente no períneo dela enquanto massageava os seios da garota com a língua. Ela estava febril, sentia seu corpo molenga. Ele decidiu acabar logo com aquilo, deu uma leve estocada e se deitou ao lado dela.
Os olhos da garota ficaram marejados. Teria ela parado de chamar atenção? Já não era mais tão sensual por que já não era mais virgem? Perdera seu valor depois de perder a virgindade?
Ele percebeu que ela chorava.
_Eu te machuque?_ Perguntou preocupado
_Nao é isso_ Disse com a voz chorosa
_Eu te fiz alguma mal?
_Não... p-por que você não quer me possuir mais? Eu perdi meu brilho só por que não sou mais virgem?Ele sorriu e a beijou na testa
_Me desculpe se não estou te dando atenção. Mas é que tem algumas coisas me deixando preocupado...
_Sou boa ouvinte...
_Você descobrirá essa noite
_Me dê um spoilerzinho_ Ambos sorriram
_Vamos para a minha casa natal
_O submundo_ Ela fez cara de pavor.
_Infelizmente terei de levá-la, além de que, hã... Há uma surpresa te esperando.
_É mesmo?
_Sim... O demônio rei e seus 11 guerreiros querem...te conhecer_Ele se esforçava para encontrar as palavras certas
_Nossa...que diferente_ Ele não olhou para ela,sentiu que estava levando vinho á festa.
_Acho melhor você dormir, quando formos é bom você já estar descansada.
_Partiremos á noite?
_Sim, é a hora mais segura para transportar um humano.
_Eu não sabia que tinha horário pra isso...
_Durma, Vicklyn_ Ela se agarrou a ele e adormeceu.Enquanto ele ficava acordado ela adormecia e sonhava com o dia que vira Vycent pela primeira vez.
"Mais um dia na escola,3° ano do ensino médio. Finalmente completara 18 anos, nao morava mais com a sua tiadrasta idiota!
Um garoto novo e misterioso apareceu na sala, chamando a atenção de suas amigas. Ele se sentara do seu lado. A cumprimentaram e se apresentou como Vycent Milles de maneira educada o suficiente para ele ser o principe que ela tanto sonhara!
O sol estava a pino, o calor era agradável e ela terminará mais um dia escolar. Seguiu seu caminho na última avenida, também a mais vazia, rodeada por uma floresta de árvores altas que faziam sombras interessantes na estrada.
Ela nem reparou que um carro prata vinha por aquele caminho. O percebeu apenas quando ele parou do lado dela, quase atropelando-a. desesperou-se.
O motorista saiu de dentro do carro, surpreendendo ela. Ele se aproximou e então ela lhe deu um soco no nariz, deixando uma trilha de sangue no rosto do jovem. Ainda sim ele conseguiu a segurar e arrasta-la para o carro. Vicklyn se debatia entre chutes e tapas, mas ele parecia não sentir nada.
Ele abriu a porta de trás e a empurrou para dentro do carro, fechou a porta e enquanto ele seguia para o banco do motorista, ela abriu a porta oposta a que entrara, saiu em disparada para a floresta."Mais no próximo capítulo😅❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...