_Voce perdeu o bebê?_ Lágrimas também escorriam dos olhos dele
_Eu... Eu perdi...
_Eu amo você, Vicklyn.
_Eu também amo você, LucianUma névoa veio até seus olhos. De longe, escutava Lucian dizendo "eu te amo" para ela.
***
Acordou no seu quarto de criança,na roça e na casa de sua avó. Levantou-se e se olhou no espelho,espantando com seu reflexo; voltara a ser a Vicklyn criança.
_Vicklyn?_ Sua avó a chamou
_Sim, vovó?_ Estranhou sua voz
_Termine-se de se arrumar, você já está atrasada para a escola.
_Já estou indo...Ela se lembrou de tudo;de Vycent,Lombard,Safira... Os dias tortuosos no castelo, seu bebê perdido e Lucian, seu querido e amado Lucian.
Teria ela voltado no tempo? Só podia ser algum efeito colateral da pedra de Onix Sombria,já que no final, não conseguira sair do castelo.
Foi se arrumar para a escola, feliz e ao mesmo tempo triste,pois não beijara Lucian uma última vez. Pelo menos,demônios incubus e chaves sexuais não existiriam mais em sua vida.
***
Cinco anos depois, Vicklyn completara 18 anos e já morava sozinha em um apartamento. Era uma garota assutada e se preocupava com tudo,pois se lembrava bem do que acontecia naquele dia.
Respirou fundo e saiu de casa,rumo a escola. Durante o dia,nenhum aluno novo aparecera,nenhum carro a seguiu e não correu pela floresta.
Suspirou. Voltou do trabalho e parou numa lanchonete qualquer. Pediu um milkshake sem ânimo algum e foi se sentar numa mesa perto da janela.
Bebeu devagar. E então,um grupo de amigos chegou na lanchonete,falando alto e sorrindo. Pararam na mesa dela. Vicklyn os conhecia.
_Me desculpe,mas todas as mesas estão ocupadas. Se importa de nos sentarmos aqui com você?
_N-nao... Sentem-se.
_Muito prazer,sou a Samira_Ela se sentou de frente para Vicklyn_Esse é meu irmão,Leonardo_ Ele acenou com a cabeça,sentando-se do lado de Samira
_Sou o Vinícius.E o último garoto, se sentou ao lado dela.
_Sou o Luciano,mas pode me chamar de Lucian.
Seu coração acelerou.
_Prazer em conhecer vocês. Sou a Vicklyn.
_Muito prazer_ Eles falaram em uníssonoTodos na mesa riram. Lombard, Vycent, Safira e Lucian! Foi a noite mais feliz da sua vida. Depois dos lanches eles foram para um hotel, onde conversaram,jogaram e beberam vinho.
Pela manhã,acordou sozinha. Foi a portaria e perguntou pelas pessoas que vieram com ela.
_Todos saíram cedo..._ O porteiro disse
Depois daquilo,foi desolada para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...