As mãos dele pararam. Ela suspeitou,mas infelizmente ele não parou. O demônio tirou a camisa, e então ela se levantou rapidamente.
_Chega Vycent, estou comprometida a Lucian.
Ele riu
_Voce nem sabe quem ele é!
_Também não conhecia voce.
_Mas se entregou a mim no primeiro momento.
_Cale a boca!_ Gritou ela.
_Nao importa aonde você vá, eu te encontrarei_ Ele parecia chateado em dizer isso_ Morrerei_ murmurou, sem sentido
_Não me importa_ ela abriu a porta.
_Desculpe-me por isso_ Ele estalou os dedos_ Sonolência a ela.Se sentindo zonza,ela tentou andar, mas caiu no chão, desmaiando e sem forças.
Vycent sorriu tristonho. Não queria ter que levá-la a força para o submundo,onde seria devorada como se fosse o jantar.
Ele estalou os dedos e novamente estava vestindo o terno. Levantou-se da cama,abaixou-se e tomou-a nos braços.
***
Pouco tempo depois Vicklyn acordou. Estava com uma sensação estranha. Abriu os olhos devagar. Vycent pulara de um penhasco ainda segurando ela. Ela o olhou com pânico enquanto caia,enquanto ele parecia tranquilo.
Ela gritou,por fim encontrando sua voz. O vento que batia em seu rosto parecia levantar seu estômago para o ar.
_Quieta! _ ele ordenou. Os olhos da garota marejaram.
Iria morrer e nem se encontrara com Lucian uma última vez. Viu a sai do seu vestido esvoaçar durante a descida.
Estavam para se chocar no solo quando o atravessaram. Ela soltou o fôlego. Estava dentro de um corredor estilo era medieval e mal iluminado.
_Não..._ Ela sussurrou enquanto algumas lágrimas caiam
_Bem vinda ao submundo. Não poderá sair daqui sem a companhia de um demônioEla não respondeu. Estava em choque
_Consegue andar?_ novamente não respondeu_ Eu carrego você ...
A caminhada pelos corredores foi silenciosa. Algumas vezes ela via guardas e servas, mas ainda estava nervosa. Ele a apertou contra si.
Enfim saíram dos sombrios corredores para entrar numa luxuosa sala de jantar decorada em estilo medieval.A longa mesa tinha 15 cadeiras e comida farta; carnes em tamanhos absurdos, potes recheados de pastas salgadas, saladas e outros alimentos que pareciam incrivelmente apetitosos.
Enquanto se aproximava da mesa ela percebeu que 3 cadeiras eram diferentes das outras; a maior era feita de outro encrustada de rubis, as duas menores estavam em sua direita e esquerda. A da direita,também encrustada em ametistas roxas tinha o estofamento de veludo, a da esquerda, assim como as outras também era encrustada em pérolas e turmalinas cor de rosa e estofado de veludo.
Havia uma cadeira vazia ao lado da esquerda,pensou em se sentar lá mas foi impedida por Vycent.
_A sua é essa_ ele apontou para a cadeira rosa.
Todos da mesa a olharam. Ela corou, envergonhada.
_P-para mim?_ ele assentiu enquanto puxava a cadeira para ela se sentar. Ele se sentou na cadeira comum, ao lado dela.
Todos os homens presentes a olhavam com curiosidade.
_Gatinha ela_ Um deles disse
_Parece frágil,não vai aguentar a pressão.
_Tem o corpo bem definido ao menos.
_Então ela é a protegida.
_Seus lábios parecem gostosos.
_Calem a boca_ Vycent revirou os olhosVicklyn começara a suar,que conversa era aquela? Alguns riram,mas se calaram, mais alguem chegara.
Este era alto, mas lindo que os outros, parecia ter seus vinte e poucos anos,cabelos loiros e olhos azuis claros que hipnotizariam qual quer mulher.
Ele estava acompanhado de uma garota. Seus cabelos eram vermelhos e cheios de cachos,usava um vestido azul, tinha lábios carnudos e olhos verdes intensos.
Seu braço estava enganchado no homem bonito, que trajava um terno negro e gravata vermelha,assim como os outros presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romantizm"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...