Resgate.

4 0 0
                                    

(Zoe está meditando, para não perder o contato com os amigos.)

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝐹𝑜𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑎́𝑢𝑑𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑧... 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎́-𝑙𝑎.

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝐸𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒𝑜 𝑐𝑟𝑎̂𝑛𝑖𝑜𝑠... 𝐸 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑔𝑟𝑎𝑢𝑠... 𝑂𝑢 𝑑𝑒𝑔𝑟𝑎𝑢𝑠 𝑑𝑒... 𝐴𝑖, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖! 𝐴𝑙𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑔𝑟𝑎𝑢𝑠!

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐴𝑓𝑓! 𝐸 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑎𝑙𝑐𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑒𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑎𝑠.

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝑄𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑒, 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠? 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑟𝑎̂𝑛𝑖𝑜𝑠... 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜?

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐹𝑎𝑧 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠? 𝐸 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜?

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝐸𝑒𝑒𝑒... 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑒𝑣𝑒̂𝑠𝑠𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎...

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑒, 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠, 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒!

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑍𝑜𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑝𝑟𝑒𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠!

(Luccas começa a caminhar...)

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑖𝑛𝑑𝑜?

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝑃𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑍𝑜𝑒, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑢𝑒𝑚... 𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑙ℎ𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝑇𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑟? 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜...

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora