A casa da infância.

1 0 0
                                    

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜!

(Lacroix fica com os olhos vermelho e preto.)

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑎 𝑢𝑚 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜!

𝐙𝐨𝐞- 𝑃𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜! 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑎𝑟? 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠!

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒-𝑚𝑒, 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑟𝑒𝑎𝑔𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑚𝑝𝑢𝑙𝑠𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜.

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑄𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒  𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑜𝑢! 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑒 𝑎 𝑍𝑜𝑒! 𝐸 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑝𝑎𝑖?

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐹𝑖𝑧 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑢𝑑𝑒, 𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́, 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝐻𝑒𝑙𝑙𝑒𝑛 𝑠𝑜́ 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎̀ 𝑍𝑜𝑒... 𝐴𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒𝑠 ℎ𝑒𝑟𝑜𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎.

𝐙𝐨𝐞- 𝑂 𝑞𝑢𝑒̂, 𝑡𝑖𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚?

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎! 𝑆𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒́𝑐𝑖𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜!

𝐙𝐨𝐞- 𝐶𝑜𝑚𝑜? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑒𝑧, 𝑝𝑎𝑖?

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑃𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑜𝑟𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́-𝑙𝑎! 𝑍𝑜𝑒, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚?

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒... 𝑇𝑖𝑜, 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎̄ 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚?

(Anderson fica calado.)

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐼𝑔𝑛𝑜𝑟𝑒-𝑜, 𝑍𝑜𝑒, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒-𝑚𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑑𝑖𝑧𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑛𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒.

𝐙𝐨𝐞- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎?

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝐻𝑎́ 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎, 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝐵𝑒𝑛𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜?

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora