O destino de Bruce.

4 0 0
                                    

Terça 5:50 horas da manhã... Zoe estava dormindo e acorda doida.

𝐙𝐨𝐞- 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠! 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚?

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐸𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑎́ 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑚𝑎𝑖𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃.

𝐙𝐨𝐞- 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒...

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑏𝑜.

𝐙𝐨𝐞- 𝑄𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑣𝑖𝑜! 𝑈𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖? 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐸𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑞𝑒𝑟 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟.

𝐙𝐨𝐞- 𝑃𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑠𝑝𝑒𝑐𝑡𝑜.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠.

𝐙𝐨𝐞- 𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐶𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑑𝑢𝑟𝑚𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑏𝑜𝑚 𝑛𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.

(Francis vai para o quarto de hospedes.)

𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆: 𝑫𝒆𝒗𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐... 𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒎 𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂.


(Zoe se senta na cama e faz uma pequena meditação para chamar sua mãe.)

𝐙𝐨𝐞- 𝑀𝑎̃𝑒... 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑗𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜!

𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞- 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑏𝑒𝑚.

𝐙𝐨𝐞- 𝑀𝑎̃𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑎𝑓𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑙𝑜𝑏𝑜? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜?

𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧- 𝐴𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑢𝑛𝑒𝑠 𝑎𝑠 𝑏𝑎𝑐𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑦𝑐𝑎𝑛𝑡𝑟𝑜𝑝𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora