Terror em Salomon's Creek.

3 0 0
                                    

(Anderson, Lacroix e Sheppard estão andando pelas ruas....)

𝐙𝐨𝐞- 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠? 𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒?

(Seu pai rir.)

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑠, 𝑎𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜𝑠!

𝐙𝐨𝐞- 𝐸 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒̂?

𝐁𝐞𝐧𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨- 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑗𝑎́ 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑠! 𝐸 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠.

(Ela o olha com um sorriso no rosto.)

Na casa dos Anderson... Williams está esperando Francis e Jhones, que desde que sairam da casa de Summers disseram que iram para sua casa bolar um plano, mas desde então, ainda não chegaram e Williams está ficando nervoso e pensando besteiras... Alguém toca a campainha e ele se levando do sofa o mais rápido que pode e abre a porta sem pensar... O casal chegou!!

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒! 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚? 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑟.

(Francis estavam nervoso e trêmulo.)

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝑇𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑖.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐴 𝑙𝑢𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎! 𝑁𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑠.

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑢𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐴𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎...

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑒 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐸𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠.

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜, 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑔𝑒𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎, 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑏𝑒𝑙𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑠!

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora