Uma garota de palavra.

0 0 0
                                    

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨- 𝐒𝐞𝐧𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 9:00 da manhã na escola. Na quadra...

𝐙𝐨𝐞- 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑖𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦...

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜?

𝐙𝐨𝐞- 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑜́ 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦, 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐴𝑑𝑜𝑟𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎.

𝐙𝐨𝐞- 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎?

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐴 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑜, 𝑛𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑅𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑜𝑡𝑜𝑢.

𝐙𝐨𝐞- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑜, 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑅𝑜𝑢𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑜𝑢, 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑖𝑎𝑑𝑜𝑠.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑚?

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟𝑠, 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠... 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎, 𝑀𝑎𝑡𝑡.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜, 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜.

𝐙𝐨𝐞- 𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑀𝑎𝑡𝑡, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂?

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂? 𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧... 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦...

𝐙𝐨𝐞- 𝑂 𝑞𝑢𝑒̂?

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐸𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜, 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑔𝑟𝑒𝑗𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑍𝑜𝑒, 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora