𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, Zoe está dormindo...
(Ela sonha que está beijando Lucas no lago, mas quando se afaste a e abre os olhos vê que é o Williams, ela se acorda e fala automaticamente, e alto.)
𝐙𝐨𝐞- 𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟!!! 𝑂𝑥𝑖! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜? 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝐾𝑎𝑟𝑙𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎̃𝑜...!
No esconderigio... Priscila está falando ao telefone e Rouse chega brava com ela.
𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜! 𝐸𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎! 𝐸 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜! 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟...
(Ela desliga a ligação.)
𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚- 𝐺𝑟𝑢𝑝𝑜? 𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑖𝑛𝑢́𝑡𝑖𝑙, 𝑜 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑜 𝑒 𝑜 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎, 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑣𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑙𝑖𝑚𝑝𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒!
𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝐶𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑙𝑒𝑓𝑜𝑛𝑒? 𝑀𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑎!
(Ela grita com sua mãe.)
𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑖𝑢 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑛-𝑀𝑜𝑟𝑎́... 𝑀𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑐̧𝑜.
(Ela sobe as escadas.)
Na casa dos Heiss...
𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬- 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦! 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎? 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦!!!
(Ele grita pora ela desce e ir para a escola logo.)
𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲𝐟𝐞𝐫- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎.
𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎.
(O Dr.Heiss sai da cozinha e vem para sala com sua xicara de café.)
𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨- 𝑇𝑜𝑚, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎, 𝑣𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎́... 𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑡𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zoe Anderson.
ParanormalUma garota de 16 anos perde a sua mãe em um acidente de carro e ela precisa se mudar para Salomon's Creek para morar com o seu tio e lá ela vai descobrir o passado de sua mãe e o que ela é de verdade.