Avisos

2.5K 231 64
                                    


Oi, pessoal.

Aqui quem fala é a Moon, tudo bem?

Essa é minha segunda obra. Para quem não conhece a primeira, dá uma espiadinha aqui no perfil, o nome dela é SEV7N.

Sou escritora, pedagoga, esposa, mãe de pet e loucamente, completamente apaixonada por Jikook.

Espero que "Meus Encontros, Minhas Regras" possa ser tão divertido para vocês como está sendo para mim.

Vamos aos avisos?

"Meus Encontros, Minhas Regras" é uma FANFIC, nada aqui é real.

Nossa hashtag: #QuandoDançamos

Interajam com os perfis dos jikook no twitter: @Memrpjm e @MemrJjk

Meu Instagram: moon_lostinthelightsMeu Twitter: moon_lostlights


A história possui narração de consumo de álcool, episódios de bullying e homofobia. É uma história +18, então teremos palavras de baixo calão, menções de sexo, e narração explícita de sexo.

Jikook é flex. É isso, dar e receber.

Ainda não sei se a história será longa, não temos meta, quando atingirmos a meta, dobramos a meta haha

Estou igual o Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar haha

Alguns capítulos são mais curtos, e outros nem tanto. Então espero, que gostem.

A história é centrada no Jimin, mas teremos pov do Jungkook. Quem já leu SEV7N sabe que gosto de colocar o ponto de vista dos dois, é só uma mania de uma pessoa curiosa pra caramba que adora ficar criando teorias, então quer saber de tudo o que está acontecendo, para juntar as peças depois, ou apenas surtar com o personagem mesmo.

Em meu doc. da fic, em alguns capítulos, eu deixo as músicas que ouvi enquanto escrevia. Já temos playlist, então preferem que eu remova, ou deixe as indicações?

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/7ejkPSPZ1GgmWQ5IaGUiYP?si=013146bbe6704872

Autora, e as atualizações? A cada 10 dias, mas isso não é regra, ok? Sempre gosto de ir avisando se tivermos algum contratempo ou se eu precisar de um tempinho a mais para escrever. Lembre-se, a autora aqui também possui vida kkk.

Acho que são esses os avisos. Vamos conhecer os personagens? 

Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora