Capítulo 15: Mas que merda é essa?

1.4K 161 264
                                    

Música que ouvi enquanto escrevia:

Plot Twist (feat. Kyle) - Marc E. Bassy

Strange Love- Halsey


🍷 🌶️

Com minha cabeça afundada no travesseiro macio e meu corpo enrolado em meu edredom, me permito suspirar pesadamente, perdido em pensamentos. Simplesmente não consigo conter o enorme sorriso que vem ocupando meu rosto desde o momento em que me despedi dele. É estranho como seus olhos persistentes e sua voz suave, que é, ao mesmo tempo, irritantemente sedutora, insistem em emaranhar-se em minha mente. E mesmo que eu quisesse ignorá-lo, creio que a essa altura eu já não seja mais capaz de fazê-lo. Estou envolvido demais, mesmo que ainda me assuste reconhecer isso.

Será que isso é o que chamam de gostar de alguém? Estar apaixonado é assim? É sentir como se milhares de borboletas estivessem voando dentro do meu estômago? É sentir esse frio na barriga que percorre todo o meu corpo quando ele me toma em seus braços? É sentir toda essa incerteza que eu não consigo decifrar, mas que ainda assim algo em mim teima em sentir? Eu não sei. Eu não sei, porque nunca em minha vida eu realmente gostei de alguém. Nunca ninguém me fez colapsar a ponto de ficar assim, pensando e pensando nele e em mais ninguém, e é por isso que eu só consigo chegar a uma conclusão: o universo parece estar conspirando contra mim, me fazendo questionar tudo o que eu achava que sabia sobre mim... Sobre nós dois.

As últimas horas foram verdadeiramente intensas. Estar com Jungkook no festival e ver a forma como ele se divertia e, principalmente, sorria, faz meu coração acelerar. Definitivamente, se me perguntassem em outra dimensão o que mais gosto nele, eu com certeza diria que é o seu sorriso. Os seus lábios finos se abrindo e mostrando os dentinhos de coelho, seu nariz franzido e as pequenas ruguinhas que surgem ao redor dos seus olhos, tudo isso forma aquele bendito sorriso que me tira o ar, sempre.

Em todas as vezes que sonhei em encontrar o amor, a pessoa por quem meu coração fosse bater loucamente e que correspondesse às minhas regras, eu nunca tive em mente alguém como ele. Alguém que não tem nada a ver com o que sempre quis. E céus, isso é castigo, não é? Porque, eu sei de todos os riscos que estou correndo ao me deixar levar por esse sentimento, e sei que, talvez, ele se canse de mim, ou que, talvez, eu seja só mais uma conquista. Mas, também não consigo deixar de pensar: e se eu não for?

Jungkook se mostrou tão verdadeiro enquanto estávamos no luau, e tão necessitado da minha presença ao seu lado. Era como se ficarmos próximos às pessoas que curtiam a fogueira não fosse o que ele queria, mas, sim, um momento só meu e dele. E assim foi. Ali éramos só nós dois dividindo uma manta, que ele gentilmente teve o cuidado de levar para envolver meu corpo.

Ele olhou profundamente em meus olhos enquanto lágrimas corriam pela minha pele e me fez acreditar que ele não faz parte das minhas cicatrizes. Eu me abri para ele com o medo inundando cada parte do meu corpo e ele soube como me acalmar. Ele parece não se importar se eu sou rude, se sou esquentadinho, ou como ele diz, se sou mimado. Às vezes acho que ele até gosta disso em mim, e eu sinto dia após dia que eu posso agir como eu mesmo ao seu lado. Com ele, cada vez mais, sinto que meu subconsciente parece desamar toda a armadura que visto quando estou em Los Angeles. E, talvez por nunca souber o que vai acontecer quando estamos juntos, essa adrenalina do desconhecido queima por minhas veias e me faz querê-lo mais e mais.

Nossos beijos, que são sempre tão intensos, tão carregados de necessidade um do outro, naquele momento não poderia ser exceção, mas ainda assim, diante de toda a luxúria que nossos corpos possuem quando se encontram, o nosso beijo foi cura, foi conforto e carinho. Uma promessa de que a verdade estava sendo dita. E em seu colo, com o som das ondas quebrando na areia, sob a luz do luar e do céu estrelado, eu me permiti beijá-lo. Eu me permiti acreditar nele. Então, seja lá o que for que tudo isso seja, eu quero. Eu posso lidar com isso sem regras, apenas deixando que o destino aconteça. Nathan tem razão, eu não posso deixar de tentar, não quando a vida insiste tanto em nos colocar no mesmo caminho.

Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora