🍷 🌶️
Descemos do táxi quase colado um ao outro e, enquanto caminhamos até a entrada da minha casa de infância, a tensão entre nós é quase palpável. Todo o clima do bar parece se concentrar em nossos passos, e eu não sei se o clima realmente está quente, mas no espaço entre nossas mãos parece existir um incêndio nos queimando.
Será que vai ser sempre assim quando eu estiver ao lado dele? Nós vamos sempre queimar de desejo assim um pelo outro? Até que ponto toda essa tensão causada por nossa mínima aproximação é só pelo sexo gostoso que fizemos? Será que todos os momentos que tivemos e os que se sucederam à nossa noite possuem o mesmo peso e significado para ele como possuem para mim?
Céus, como eu pude adormecer em seus braços hoje à tarde? Eu simplesmente dormi, como se estivesse no lugar mais seguro e confortável que poderia estar e, bom, talvez eu estivesse, mesmo com nossos pais a poucos metros de distância e mesmo que admitir isso me cause um certo nervosismo. Quando foi eu que baixei a minha guarda dessa maneira perto dele? Ah, Park Jimin, você está ferrado... É isso o que você está, muito, muito ferrado.
Minha mente trabalha a mil por hora com milhares de questionamentos e, é claro, obtém um total lamentável de zero resposta. A única coisa de que tenho certeza é de que não posso me deixar levar por minha confusão. Não posso deixar que meus pensamentos, inseguranças e preocupações me sabotem, mas é mais difícil do que pode parecer. Eu só queria ser menos inseguro com tudo isso. Queria realmente conseguir olhar para Jungkook e me sentir seguro sobre ele... Sobre nós.
Com um suspiro audível sendo abafado pelo som da risada de Solar e Moon, que andam devagar, meio sonolentas, mas bêbadas o suficiente para rirem do vento, abro a grande porta de madeira. As duas entram murmurando palavras ininteligíveis e desaparecem, se apoiando uma na outra, nas escadas em direção ao quarto.
A única iluminação da casa provém das luzes do jardim e do deck da piscina, e o ar é preenchido apenas com o som do ressonar baixo no andar de cima.
Atravessamos o espaço da casa em silêncio, com nossos passos ecoando suavemente no piso de madeira. Quando me aproximo da porta que dá acesso ao lado externo, sinto mãos grandes e quentes tocarem minha cintura e um corpo maior que o meu me segurar onde estou. Eu arfo com o toque repentino e ele cheira meu pescoço profundamente, me fazendo arrepiar inteiro.
— Jungkook, o que você está fazendo? — repreendo-o.
— Shi! — sibila ele, fazendo-me parar de andar. Segurando meu pescoço enquanto o olho por cima dos ombros, ele conclui: — Estou apenas começando suas aulas. Vou te ensinar direitinho para nos apreciarmos a noite inteira.
— E quem disse que eu serei seu aluno? Hm? — dou um passo à frente, mas ele me prende contra seu corpo com um braço, enquanto o outro se apoia na parede para se equilibrar.
— Nem você acredita nisso, pequeno. — diz ele, rindo um pouco alto demais e deixando um beijo no meu pescoço. — Sabia que você fica ainda mais gostoso todo marrento assim?
Não estamos bêbados, mas alegres o suficiente para não conter o som das nossas risadas e isso pode ser um problema estando onde estamos, então, mesmo gostando de seu elogio indireto, tento conter minha vontade e falo simplesmente:
— Eu já te falei, você pode acabar descobrindo que eu sou tão bom nisso quanto você. Acho que estou precisando te relembrar disso, mas... — repito, sorrindo ladino. — Agora me solta, ou quem vai suspender as aulas sou eu, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+Pjm
RomanceNo centro da elite de Los Angeles, os Park e os Jeon são famílias de grande prestígio no mundo jurídico da Califórnia. Com um histórico de grandes vitórias e um legado passado de geração para gerações, ser um advogado é o que se espera de cada peça...