Música que ouvi enquanto escrevia:
Stuck with U (feat. Justin Bieber)- Ariana Grande
Wolves (feat. Marshmello)- Selena Gomez
🍷 🌶️
Fecho a porta com tanta força que chego a desacreditar do que acabei de fazer.
Virado para a porta que acabei de bater, me mantenho parado ali do lado de dentro do meu quarto, ainda tomado por esse sentimento que tanto me irrita. Perco alguns segundos tentando controlar minha respiração antes de vestir meu melhor sorriso e me virar para Nathan.
- O que aconteceu aqui? - Nathan pergunta com a expressão mais perdida que já o vi fazer.
- Nada. Não aconteceu nada. - respondo apenas e caminho até ele, me sentando no sofá. Ele me acompanha com o olhar e faz o mesmo.
- Jimin, eu te conheço desde o colégio, acha mesmo que não sei quando algo te incomoda? - Nathan se vira no sofá, me analisando e fica na mesma posição em que Jungkook estava há minutos atrás, uma perna sobre o sofá e a outra apoiada no chão. Suas mãos brincam com seu celular, abrindo e fechando. - Anda, me fala, pimentinha.
- Nada! É só que... Argh! Jeon Jungkook é definitivamente o cara mais irritante do mundo! - declaro rápido demais, fazendo com que cada palavra que sai dos meus lábios acompanhe minhas mãos agitadas no ar, enquanto me afundo ainda mais no sofá, tentando expulsar toda essa irritação crescente em mim.
- Ele me pareceu ser um cara bacana...
- Bacana? Jeon Jungkook um cara bacana? Você fala isso porque não o conhece, Nate.
- E você, Jimin? Você o conhece? - Nathan me encara com seus olhos azuis penetrantes, como se soubesse mais do que deixa escapar, e eu não entendo o seu tom, nem o porquê de sua pergunta.
- Ei, de que lado você está afinal? - falo rispidamente - Eu não dou a mínima para ele, eu só acho que ele deveria no mínimo respeitar a minha irmã!
- Não estou de lado nenhum, apenas acho que ele te desestabiliza demais para alguém que você acha que não conhece. - Nate diz baixo cutucando minha perna com seu dedo indicador, e eu estranho um pouco seu jeito de falar, mas ele conclui antes que eu possa pensar mais sobre isso. - E quanto a sua irmã, acho que isso é um assunto entre ela e ele.
- Eu discordo, porque estamos falando da minha irmã e ele não tem o direito de brincar assim com ela. Como pode passar o dia inteiro com ela, parecer interessado, até ser fofo e depois sair com outra pessoa? Os sinais dele não estão claros, Nate. - falo elevando minha voz involuntariamente, em total indignação ao me lembrar do que aconteceu minutos atrás.
- Um segundo para que eu possa acompanhar o seu raciocínio, porque agora não sei de qual Park estamos falando. Afinal, sua irmã não parece incomodada com isso. - Nate fala deixando um sorriso provocador aparecer em seus lábios.
- Haha, muito engraçado! - deixo um tapa em sua perna e fecho a cara cruzando os braços na altura do meu peito, e em seguida concluo: - Não quero mais falar daquele idiota.
- Certo, mas estou curioso... - Nathan fala demonstrando interesse, se inclinando em minha direção. - Por que ele estava aqui a essa hora?
- Hm, a máquina de lavar dele quebrou... Longa história, deixa pra lá. - respondo gesticulando com as mãos em um movimento para encerrar o assunto Jeon Jungkook, e Nathan arqueia as sobrancelhas ao dar um sorriso sarcástico, mas aceita minha resposta e encerramos esse tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+Pjm
RomanceNo centro da elite de Los Angeles, os Park e os Jeon são famílias de grande prestígio no mundo jurídico da Califórnia. Com um histórico de grandes vitórias e um legado passado de geração para gerações, ser um advogado é o que se espera de cada peça...