Capítulo 12: Conversa barata e meia dúzia de sorrisos gentis

1.6K 167 447
                                    


Música que ouvi enquanto escrevia:

Kiss Me- Sixpence None The Richer

Am I Ready For Love- Taylor Swift

Lábia- Jão

Yes or No- Jungkook (BTS)


🍷 🌶️


Eu:

|Agora o Nate deu para ficar louco e me enlouquecer também, Hoseok!

De volta ao meu quarto no Hotel Hampton, com um turbilhão de pensamentos, muitas perguntas, todas sem respostas e bufando de indignação pelo atrevimento de Nathan, eu me enrolo entre os lençóis e o edredom, buscando desesperadamente um pouco de normalidade depois de um dia absolutamente insano.

Enquanto envio uma mensagem para meu amigo em Nova York, me aconchego na cama, envolvendo o Kookie com meu braço, e aguardo ansiosamente sua resposta.

De: Hobi

|Eu não sei o que ele fez, mas aposto que ele tem razão. É impossível um gostoso como aquele estar errado em alguma coisa. Mas conta aí, vai.

Eu:

|Seu senso de decisão para quem está certo é tão duvidoso.

|Enfim, gostoso ele é mesmo, mas isso não vem ao caso.

|Você não vai acreditar no que ele me disse, mas lá vai...

|Hoje eu tive o encontro lá da Solar, né? Quando voltei para o hotel, o Nate me enviou uma mensagem me chamando para ir para a casa dele. Eu não queria ir porque você sabe como Nate e eu funcionamos, e eu não estou mais a fim disso. Esse lance entre nós já era, e eu preciso encontrar uma maneira de dizer isso a ele.

De: Hobi

|O gostoso está livre então? 😏

Eu:

|Sim!

|Agora posso continuar?

De: Hobi

|Estressadinho kkk.

Ignoro a forma como ele me chama e continuo a digitar.

Eu:

|Bom, eu falei que estava cheio de coisas na cabeça e disse que minha mente estava uma bagunça e que eu simplesmente não teria condições de ir. Ele, é claro, insistiu em saber o que estava acontecendo, e eu, sem rodeios, joguei a culpa no idiota do Jungkook.

|Bem, não era apenas sobre isso, mas é engraçado como as coisas se resumem a um simples nome. Enfim. Você vai ficar de boca aberta com o que descobri sobre minha irmã, mas isso eu te conto depois.

|O Nate me convenceu dizendo que seria bom conversar, então eu aceitei. Até aí, ok. Eu desci, dispensei uma louca que estava procurando pelo Jungkook, essa parte é engraçada, mas também é outra coisa que eu te conto depois.

De: Hobi

|Só pontuando aqui:

|Descoberta que vou ficar de boca aberta

|Louca procurando o outro gostosão.

|É óbvio que era sobre o Jungkook.

Eu:

Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora