Música que ouvi enquanto escrevia:
Church- Chase Atlantic
Aphrodite- Sam Short
Champagne & Sunshine- (feat. Tarro) PLVTINUM
Oi, pimentinhas!
Capítulo novo e com ele quero fazer um desafio:
Se o capítulo 16 de MEMR bater 2k de comentários, eu solto o spoiler do próximo capítulo, e não é o de imagem não, hein?
🍷 🌶️
Jimin
Eu juro, só de me lembrar da cara que a minha mãe fez quando viu o que Jungkook estava fazendo, começo a rir novamente, foi simplesmente impagável. E, sim, eu daria tudo para ter gravado a cara que ele fez quando ela o questionou. Honestamente, acho que ele nunca ficou tão envergonhado em toda sua vida. Seus olhos arregalados em nossa direção e a sua desculpa esfarrapada desmontaram toda a sua pose de advogado prepotente, que normalmente ele possui quando está com nossos pais. E, para ser sincero, acho que herdei a lerdeza do meu pai, porque ele nem percebeu que a pessoa a ser acariciada, na verdade, era para ter sido eu e não a Solar.
Ainda reviro os olhos ao me lembrar de suas palavras: "não se preocupe, essas coisas acontecem quando estamos no auge da paixão". Pelo amor de Deus! Jungkook não está apaixonado por Solar. Eu não sei nem se ele já se apaixonou alguma vez em sua vida, ou se ele gosta realmente de mim. O que eu sei é que ultimamente ele está me mostrando sinais tão contrários à sua personalidade cafajeste, que me fazem questionar o que nosso lance significa, porque o Jungkook do luau nada tem a ver com o Jungkook da adega, e sinceramente, eu não sei de qual versão eu gosto mais.
Eu gosto de como ele consegue ser sensível e gentil, e logo depois consegue me enlouquecer com tão pouco. Estar com ele é bom, é divertido, e ver os seus esforços para me provocar é ainda melhor. E é por tudo isso que agora estou gargalhando ao ver como ele se mostrou tão afetado pela provocação da minha irmã com essa invenção de grupo.
"Espasmos do Jungkook"
Membros: Eu, Sol, Moon e Jun 🐰
Jun 🐰
|Mas que merda é essa?
Sol
|Grupo de apoio para os seus espasmos.
|🩺 Contato
|Dr. Scott Ortopedista
Moon
|Espasmos? O que aconteceu?
Eu
|A Sol ainda não te contou? 🤭
Sol
|Achei melhor contar em grupo kkk
|Jungkook, tá aí? Quer começar?
Jun 🐰
|Por que vocês Park's são assim? 🤦
Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+Pjm
RomanceNo centro da elite de Los Angeles, os Park e os Jeon são famílias de grande prestígio no mundo jurídico da Califórnia. Com um histórico de grandes vitórias e um legado passado de geração para gerações, ser um advogado é o que se espera de cada peça...