Estamos há mais de uma hora falando sobre minhas regras e já faz pelo menos vinte minutos que estou discutindo com Solar sobre a funcionalidade delas. Ela não consegue acreditar que é possível passar por cinco encontros sem ir para a cama com a pessoa. E eu não consigo acreditar que minha irmã mais velha toda reservada quando o assunto é contato físico com pessoas, é tão pra frente assim.
- Se a sua intenção é conhecer alguém, a cama será a última coisa em que vocês vão pensar, noona. - falo dando de ombros.
- Minha intenção não é nem ir a esses encontros, quem dirá dormir com ele. - ela bufa deixando o corpo cair para trás encostando na cabeceira da cama.
- Então, por que está preocupada com isso? - falo já sem paciência.
- Eu não quero, mas e se ele quiser? - juro que minha vontade é dar na cara dela. Tão esperta para algumas coisas, mas tão tapada para outras.
- Você diz, não, ora! - é o que falo dando de ombros e me dou conta de que ou Moon dormiu, ou ela está vegetando, porque ela não se mexe já tem um tempo. Depois que deitou em posição fetal, agarrada ao outro travesseiro da minha cama, ela não mexeu nem um músculo. Seus cabelos pretos tapam os olhos, então não consigo ver se ela tá viva. E espero que ela esteja.
- Claro que vou dizer não - Solar fala choramingando. - Você vai, não vai, Jimin?
- Vai, sim! - é Moon quem fala, voltando do além.
- Só não sei o que vou fazer lá se é você quem vai casar com ele. Vou falar o quê para o cara? Oi, sou Park Jimin, e estou aqui ficar de olho em vocês dois? - faço um gesto com as mãos sinalizando.
- Idiota! Foi você quem inventou isso e agora eu serei obrigada a ir. Mas eu não quero me casar e não vou! - Solar fala, passando sutilmente os dedos dos pés nas costas de Moon.
- Jimin? - Moon me chama e eu a olho - A sua regra já funcionou alguma vez?
- Se tivesse funcionado, ele não estaria solteiro desde que nasceu, Moon. - Solar responde à pergunta dela me empurrando da cama.
- Ah, não! Já chega. Podem as duas sair do meu quarto agora. Já não bastam as tralhas da mãe, vem duas tralhas maiores me encher o saco a essa hora? - falo jogando o meu travesseiro nas duas. - E ainda por cima querem caçoar das minhas crenças! Podem sair, anda! - as pilantras saem correndo cobrindo a cabeça para não serem nocauteadas, como se estivessem em perigo, e pensando bem, estão mesmo.
De fato, minhas regras nunca funcionaram para mim, mas eu sei que vão funcionar, um dia. Por enquanto vou vivendo e pulando de decepção amorosa para outra decepção amorosa.
Depois de passar mais dois dias de tormento na casa dos meus pais, volto para Nova York com a intenção de não voltar tão cedo para a cidade dos anjos. Moon veio comigo e como minha casa é pequena, acabei cedendo meu quarto para ela dormir, enquanto fico com o sofá. Percebo que ela se sente mal por isso, mas eu jamais iria deixar que ela dormisse no meu sofá desconfortável. Os dias têm sido divertidos, ela é uma boa companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Encontros, Minhas Regras ● Jjk+Pjm
RomanceNo centro da elite de Los Angeles, os Park e os Jeon são famílias de grande prestígio no mundo jurídico da Califórnia. Com um histórico de grandes vitórias e um legado passado de geração para gerações, ser um advogado é o que se espera de cada peça...