Capítulo dois

60 8 20
                                    


• 💗 •

"Zayn Malik e Penelope Jones são vistos juntos novamente em um restaurante a luz de velas. Será que a amizade de dois anos irá se transformar em romance?"

  — Como eu vou falar com ele se há uma notícia dessa? — Niall suspirou e rolou as matérias relacionadas ao nome do cantor.

Sem dúvidas a carreira do alfa era a mais promissora, Malik tornou-se o mais requisitado deles, sua voz angelical e aparência perfeita conquistaram milhares de pessoas. O mais engraçado era que, de todos, ele nunca gostou de holofotes, mas com seu talento e doçura natural fora impossível ele ser esquecido.

Não que os integrantes da banda foram esquecidos, deus não, todos levavam uma vida tranquila, lançando álbuns e fazendo show quando necessário.

Após a perda de Liam, todos eles deram uma pausa, claro, em respeito, mas também pelo baque da notícia. De fato eram muitas pessoas que se aproximavam deles com más intenções e a perda do amigo mostrou isso. E as pessoas ao seu redor realmente mudam a sua personalidade, e drogas e bebidas ou uma vida luxuosa era a coisa mais comum para alcançar com os contatos certos.

Infelizmente um de seus melhores amigos fora influenciado e com a distância da família e de pessoas que realmente se importavam com ele, foi quase inevitável o acidente que tirou sua vida. Todos eles fazem o possível e impossível para Payne sempre ser lembrado.

Seu coração apertou, não queria que o mesmo acontecesse com o alfa que lhe deu amor incondicional e um filhote maravilhoso. Ou que ele se afastasse como Harry após a perda do seu amigo de infância.

Mas também não sabia se a vida ao seu lado e um filhote era o que alfa desejava.

  — Zayn não é o tipo de homem que enrola alguém por mais de dois anos, Nini. — revirou as orbes azuis. — Notícias exageradas com o nome dele nunca são reais.

O ômega mais novo respirou e expirou fundo. Seus olhos foram para seu lindo filhote que comia sorvete de morango, enquanto assistia desenho com Freddie.

  — Deus, eu não sei o que fazer... — choramingou afetado.

  — Um passo de cada vez, pequeno. — seu amigo lhe abraçou apertado e o outro acabou por apoiar a cabeça no ombro dele. — Mande uma mensagem, garanta um diálogo primeiro e veja se ele está bem. Se ele for mal educado ou não parecer um alfa bom, não comente nada.

Fez uma pausa e passou os dedos pelos fios castanhos.

  — Melhor um pai ausente do que um pai ruim.

  — Sim, Lou, você tem razão. — separou-se do amigo e lhe deu um beijo na bochecha em agradecimento. — Olha o Lin para mim? — pediu.

  — Claro. — acenou enquanto Niall pegava o celular. — Coragem.

  — Obrigado, eu realmente preciso.

Com os dedos pálidos trêmulos, ele busca o contato de Zayn. Não era a primeira vez que fizera isso, ao longo dos anos, e principalmente no começo da gestação, sua única vontade era ligar para o homem e jogar-se no colo dele.

Após a briga de separação, seus hormônios estavam sensíveis demais e seu ômega já reconhecia Malik como seu alfa, então foi duplamente difícil ficar longe dele. Todas as noites o contato do alfa ficava aberto, até sua coragem ir embora e seu corpo apagar de sono.

Você - Oi.
Você - Podemos conversar, por favor?

O ex-loiro mordeu o lábio inferior, não sabendo mais o que falar, ele digitou várias mensagens mas nenhuma parecia boa o suficiente, então enviou apenas essas.

𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora