Capítulo quinze

30 8 12
                                    


• 💗 •

  — Acho que posso dizer que ele é tão ciumento quanto o papa.

Niall disse após o alfa gargalhar da reação do pequeno, Lin ainda olhava para ele com um vinco no meio das sobrancelhas redondas.

Lin estava sentado no colo da mãe, apesar dos adultos terem que conversar sobre o filhote e tudo o que envolvia esse assunto, o menino não desgrudava do ômega e Ni sentia o cheiro de confusão em seu filhote – e alpha – e não queria se separar de nenhum dos dois.

  — O nome é em homenagem ao Liam. — o alpha disse lento, Ni apenas concordou com um aceno, ocupado arrumando o cabelo do filho que estava manhoso. — Eu achei... eu gostei disso... — mordeu o lábio. — Sinto muita falta dele, gostaria que ele estivesse aqui.

  — Eu também. — sorriu, olhando para o alpha com leveza, os olhos azuis claros brilhantes de uma forma que não ficava a muito tempo. Um pouco de luz natural entrava no quarto e Niall estava sendo atingido por elas, ele parecia um anjo, com a aparência bonita e macia.

Zayn piscou rápido, tentando voltar a pensar corretamente, o que parecia impossível já que a cada poucos minutos ele se pegava encantado com os pequenos detalhes do ômega.

Como os lábios vermelhos que pareciam tão macios... ele nem os beijou como havia imaginado.

  — Ele ficou muito contente quando eu disse a ele. — mordeu o lábio e sentiu as bochechas arderem pela a encarada nada sútil de seu alpha. — Eh, foi... foi muito especial... — o cheiro do maior começou a se intensificar. — Zayn!

O alpha encolheu os ombros, desviando o olhar e forçando a diminuição dos feromônios.

  — Perdão. — respirou fundo e se levantou, ficando em uma distância segura deles.

  — Tudo bem... apenas não assuste o Lin. — dessa vez foi ele quem encolheu os ombros. — Ele ainda não está acostumado com seu cheiro.

O pequeno ômega choramingou e o pai se sentiu péssimo por isso,

  — Sinto um cheiro parecido com o meu aqui. — apontou para a cama grande, "o ninho".

  — Vela. — o menino sussurrou e Ni deu um beijo na bochechinha dele em agradecimento pela resposta.

  — Eu coloco velas aromáticas quando estamos perto de dormir no nosso ninho, em casa... é como se você estivesse nela, mas pessoalmente é bem mais forte. — esclarece.

O moreno acena e cruza os braços, corando. — Eu faço o mesmo. Vou ter que adicionar morangos em minha casa agora.

O sorriso do ômega morre e Lin aperta a blusa da mãe. Zayn não ficaria com eles? No ninho deles?

Percebendo o cheiro duplo de angústia, o alpha arregala os olhos e balança a mão freneticamente.

  — Não! Não foi isso que eu quis dizer! — exasperou, porém Lin estava chorando agora.

  — Neném, ei, olha para a mama... — Ni tentou chamá-lo mas o filhote negou e soluçou. O de cabelos castanhos encarou o outro com uma carranca de mãe protetora. — Shii...

— Ômegas... não...

— Sinto muito por não podermos ter essa conversa agora, eu sei que tudo isso é novo para você, mas como o nosso alpha você tem que saber se comportar como tal! — ele rosnou baixo, apertando Lin nos braços.

— Niall, Lin, não foi o que eu quis dizer! — tentou chegar perto, errando novamente porque os dois estavam com os sentimentos a flor da pele e não conseguiam pensar racionalmente, apenas queriam ser assegurados.

  — Não chegue perto, alpha. — respirou fundo. — Nós vamos tomar um ar.

Lin olhou com as orbes castanhas claras, magoadas e chorosas para o pai.

  — Papa... 

• 💗 •

𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora