Capítulo oito

50 10 9
                                    

• 💗 •

Há dois dias

Zee 🐝- Estou ansioso para a gente se encontrar, Ni.

Você- Eu também, Zayn...

Hoje

Zee 🐝- Está aí??
Zee 🐝- Ni?

Você- Oi?

  — Haha! — Lin gargalha e o ômega larga o celular, dando atenção para o pequeno menino sem um dentinho que ria do filme da Barbie.

  — Eu gosto mais da lilás. — comentou quando ambas "bonecas" começaram a cantar no palco.

  — Eu gosto muito mais da rosa! Ela é uma princesa! — exclamou e moveu as mãozinhas ao som da canção.

  — Mas eu sou cantor como a lilás... — fez um bico grande e cruzou os braços em chateação.

  — Mamãe... — o filhote olhou com suas orbes mel arrependidas e jogou-se no homem, encostando a bochecha miúda na dele. — Desculpa...

  — Eu estava brincando, bebê! — gargalhou e moveu as bochechas juntas, do jeito que fazia seu coração derreter de fofura.

O celular vibrou duas vezes e Niall mordeu o lábio com curiosidade e ansiedade.

  — Meu filhote quer mais pipoca? — perguntou.

  — Hunrum e morango, mama, por favor! — pediu animado, levantando os dois polegares.

  — Ah, você é tão fofo! — beijou o rosto de Lin, o deixando envergonhado e corado.

Niall pegou o balde de pipoca – praticamente vazio – e os copos vazios e os levou consigo para a cozinha. Ele aproveitou que estava sozinho para ver o que Zayn tinha mandado, enquanto a pipoca de microondas estourava.

Zee 🐝- Harry me disse que contou a novidade para você.
Zee 🐝- Bem, eu queria ter dito antes!! Vamos daqui á dois dias :)

Você- É, ele contou.
Você- Estou muito animado!!

Zee 🐝- Eu também!!
Zee 🐝- São quase cinco anos desde a última vez que nos vimos.
Zee 🐝- Eu realmente quero conversar a sós com você, eu sei que já disse isso antes, mas quero que você saiba que eu quero mesmo.

Você- Eu também quero, alfa, muito.
Você- Sim, quase cinco.
Você- Apenas... saiba que eu não vou ser o mesmo Niall de antes...

Zee 🐝- Eu sei, ômega, eu também não vou ser igual.
Zee 🐝- E espero que você note minha evolução, quero que me considere como um futuro pretendente.

O ômega lambeu os lábios secos, não foi exatamente da evolução espiritual que ele falara, apenas... Zayn era e sempre foi bonito, desde criança até quando ele virar um velho gagá, mas... é bobo.

Ele não era mais um adolescente, era um homem adulto e que tivera um filhote, seu corpo havia mudado e ele temia que isso assustasse Malik, ou que as expectativas surpreendentemente altas em relação a si não fossem alcançadas.

É bobo, extremamente bobo.

Não era como se Zayn fosse comentar sobre isso, certo?

O microondas apitou e o homem pulou do lugar, largando o celular na bancada, fazendo um barulho desconfortável aos ouvidos.

PI-PI-PI!

  — Mamãe! Vem logo!

O celular vibrou.

Era muita coisa para pensar e fazer ao mesmo tempo; era sua mente pregando peças, o microondas apitando, o filhote chamando, o celular vibrando.

Niall respirou profundamente e soltou lentamente. Uma coisa de cada vez.

Zayn era um alfa educado demais para comentar sobre seu corpo, além do mais, caso o fizesse, ele lhe daria um soco no meio da cara.

Ele pegou a pipoca de manteiga e colocou no balde, pegou uma caixinha de morangos na geladeira.

Zee 🐝- Quero cortejar você, se estiver tudo bem.

Você- Está tudo bem, sim. Também quero te cortejar... se você quiser.

Zee 🐝- Eu quero :)

  — Ma-ma? — chamou.

  — Estou indo filhote! — respondeu rápido, pegando os objetos no colo e tentando equilibrar tudo. — Aqui.

  — Oh... — ajudou o ômega a colocar as coisas na mesa. — Obrigado. — Lin com seus dedos pequenos pegou os moranguinhos.

  — De nada, bebê. — sorriu e sentiu-se. — O que vamos assistir agora?

  — Toy Story!! — bateu palmas.

  — Ok. — pegou o controle, clicando no filme preferido deles graças a Liam.

Tudo bem, no fim das contas ele consegue conciliar tudo em relação a sua família.

• 💗 •

𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora