• 💗 •A questão era, nem sempre sua relação com o alfa era perfeita – na maior parte do tempo era, como noventa e cinco por cento –, os outros cinco eles discutiam sobre filhotes.
Eles queriam, sim, no futuro, mas não foi bom para seu lobo escutar que Zayn não queria naquele momento... no momento em que ele carregava Lin em seu ventre.
O ômega observou seu pequeno filhote, seu pequeno neném pulando na piscina com a bóia nos bracinhos e nadando em direção ao Lou, que era seu melhor amigo e que lhe ajudou na gestação.
Ele lembra que a mania do ômega mais velho era ficar colado nele – quase como Niall fizera na época do Freddie –, Lou o abraçava a todo momento, até em momentos sem necessidades, como, uma vez o loiro estava colocando suas compras no carrinho e Tomlinson chegou perto, se apoiou na lateral do amigo e passou um braço na cintura cheinha, e o outro braço ajudava com as compras. Apenas para ficar perto dele.
Seus pensamentos foram cortados por uma voz macia:
— Ma-ma? — Lin chamou enquanto gargalhava, pois Louis fazia cócegas na barriga pequena.
— Oi, filhote... — sorriu grandemente, observando o rostinho bonito.
— Vem banhar... — fez beicinho e Niall se derreteu por dentro com tamanha fofura.
— Oh, meu neném, claro que eu vou! — respondeu e levantou-se, partindo em direção a piscina e pulando nela. — Hum, meu filhote está nadando como lobinho profissional!
As bochechas de Lin se avermelharam com o elogio, ele era um filhote muito envergonhado, apesar de ser bastante elétrico e falador com quem estava acostumado. Apesar de nunca ter encontrado um certo alfa... eles eram muito parecidos.
— Obrigado, mamãe. — deu uma gargalhada tímida e lhe abraçou pelo pescoço, pondo o nariz pequeno na sua glândula de cheiro.
Eles brincaram por longos minutos, Niall jogava Lin no ar e o pegava, o que gerava gargalhadas gostosas do pequeno; ele o colocou em cima dos ombros e eles fizeram uma briga de galo na água com Lou e Fred, e eles ganharam; eles até competiram quem chegava na outra borda primeiro, Horan deixou seu bebê ganhar.
Niall sentiu quando seu filhote ficou sonolento, e tão liberou seus feromônios, o cheiro da mãe do filhote os deixavam calmos, preguiçosos e sonolentos.
— Cansado. — sussurrou o menino de olhos castanhos brilhantes, esses que piscavam com lentidão, dando destaque para os cílios grandes.
— Eu sei, meu bem, mas você precisa comer um pouquinho. — beijou a testa dele, afagando as costas e balançando o corpo na água de um lado para o outro.
— Cereja e morango? — perguntou baixinho e choramingou quando sentiu o vento frio após saírem da piscina.
— O que quiser... — respondeu baixinho e cobriu o corpo miúdo com uma toalha rosa e cheia de desenhos infantis.
— Quero cheiro de floresta para dormir, mamãe. — pediu baixinho, ainda sonolento enquanto mordia as frutas.
— Tudo bem. — respondeu baixo, sabendo que o cheiro de floresta acalmava o filhote, pois em sua gestação era o jeito mais fácil de sentir Zayn por perto, então ele se acostumou ao aroma de grama fresca e ar puro desde dentro do ventre.
Ele colocou o corpo miudinho na cama, colocando o cobertor fofo e quente por cima dele, o ômega foi até a cômoda ao lado da cama grande – cheia de travesseiros e de peças suas que cheiravam a cereja, era o pequeno ninho de seu filhote –, e tirou a vela com o cheiro de floresta, ele escutou um choramingo de Lin e foi até ele.
— Ei, o que foi? — perguntou afobado, passando a mão nos cabelos castanhos com carinho, olhando atento para o rostinho corado e choroso.
— Saudades...
Niall piscou seus olhos azuis com lentidão, não entendendo o comportamento do menino.
— De quê, neném?
— Casa. Ninho. — respondeu simples.
Ele suspirou, falando:
— Vamos logo logo, filhote. — disse e lhe deu um beijinho na bochecha. — Eu vou ficar com você, até você dormir.
Niall deitou-se ao lado de Lin, trazendo o corpo para cima do seu e colocando o rosto do filhote em sua glândula, aos poucos o pequeno começou a dormir com seu cheiro. Depois, o próprio ômega sentiu o sono chegando pelo cheiro de floresta e ar fresco, porém sentiu seu celular vibrar no bolso.
Ele abriu a conversa.
Zee 🐝 criou um grupo chamado "Amigos :)" e adicionou: Você, Hazza 💇, Lou 💗 e Liam 🤍
Zee 🐝- Então... finalmente o Harry aceitou.
Zee 🐝- Quando podemos nos encontrar??Hazza 💇- Eu tenho filhotes para cuidar, bobinho 🙄
Hazza 💇- Oi Louis e Niall.Lou 💗- Oi, Harry! Oi, Zayn!
Lou 💗- Me manda foto da sua filhote Hazza, por favor 🥺Zee 🐝 respondeu Hazza 💇- Chato 🙄
Zee 🐝 respondeu Lou 💗- Você tem que ver, Amélia está com o cabelo enorme!!Hazza 💇- Mando sim, Lou, se você me mandar do Freddie... faz tanto tempo!!
Lou 💗- Sim!! Vamos ter que fazer um encontro de filhotes!!
A uns cinco minuto depois, recebeu:
Zee 🐝 mandou uma mensagem privada para você.
Zee 🐝- Me salva da conversa sobre filhotes...
Zee 🐝- Eles praticamente fazem bullying com a gente :(Você- É uma assunto legal para se falar, Z...
Zee 🐝- Eu acho que é, mas é chato não entrar na conversa.
Zee 🐝- Estou ansioso para a gente se encontrar, Ni.Você- Eu também, Zayn...
O coração do ômega se apertou, ele odiava fingir que seu filhote não existia, que o filhote deles não existia.
Grupo "Amigos :)"
Lou 💗- Hazza, o Fred começou a andar de bicicleta também!!
Você- Oi Harry, quando tempo carequinha 🥺
Você- Estava morrendo de saudades!!Hazza 💇- Oi, Ni.
Hazza 💇- Eu não estou mais careca, só para constar 😁Você respondeu Zee 🐝- Vou ficar na casa do Lou até semana que vêm. Então, temos que combinar certinho.
Você- Tudo bem, curly 😁
Mais 120 mensagens no grupo "Amigos"
Após isso, ele não aguentou mais ficar acordado e dormiu com o cheiro de morango, cereja e floresta.
• 💗 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈
Romance☽ Onde Niall e Zayn tem um filhote chamado Lin. Apesar de alguns conflitos antigos e o tempo que passaram separados. Eles se tornam uma família feliz. ABO ☽ 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐫𝐥𝐢𝐤, 09/07