• 💗 •Hazza 💇- Como você está?
Você- Bem... porquê?
Hazza 💇- Eu estava falando com o Lou no privado e ele deixou escapar sobre um filhote... Lin.
Hazza 💇- É o seu filhote, não é?Você- É, sim, Hazza... não conta para ninguém, por favor.
Hazza 💇- O alfa não assumiu seu filhote?
Hazza 💇- Não quer que eu conte para o Zayn, certo?Você- Não exatamente, o alfa não queria um filhote, então foi mais fácil ficar sozinho, mas o tempo foi passando e eu tive medo dele não querer mais.
Você- Por favor, não conte a ele!! Eu pretendo contar.Hazza 💇- Sinto muito, Ni, não imagino o que você tenha passado, mas você é muito forte por isso! 🤍
Hazza 💇- Ele está com esperanças de criar um ninho com você, eu não sei como ele reagiria com um filhote seu de outro alfa.
Hazza 💇- Mas sei que ele não desistirá de você.Você- Obrigado, você também é muito forte e um pai maravilhoso!! 💗
Você- Eu espero que ele aceite meu filhote, Hazz... nosso filhote.O ômega sentiu seu coração apertar, não era fácil confessar um segredo, ele não tinha vergonha de seu pequeno filhote mas depois do nascimento dele foi muito difícil não pensar que Zayn o rejeitaria, rejeitaria eles.
Ele sabe que poderia acontecer, o alfa não queria formar uma família e a mentira dele pioraria tudo naquela época. Então, Niall sabe que por mais que doesse, foi a escolha certa. Ele salvou seu filho.
Harry demorou vinte minutos para responder.
Hazza 💇- Como? Só... como?
Hazza 💇- Porque você não me contou?Você- Não era o momento, Harry...
Hazza 💇- Mas, como eu não percebi? Quantos anos tem seu filhote, Niall?
Você- Ele vai fazer cinco anos.
Você- A gente não se encontrou muito após a pausa da banda.Hazza 💇- Mas a gente conversava...
Hazza 💇- Porque não me contou?Você- Com o tempo meu medo crescia, achei que Zayn nos rejeitaria e que vocês se afastariam de mim.
Você- Eu falei com o Liam, Hazz... ele ficou tão animado.
Você- A gente se encontrou quando eu ainda estava de poucos meses, eu dei a ideia do nome ser em homenagem a ele porque ele foi o primeiro a me ver daquele jeito...Você- Ele tinha se encontrado com Zayn também, disse que o alfa não estava em um bom momento e que seria melhor não ficar perto por causa dos meus hormônios da gravidez.
Você- A gente conversou sobre maternidade e ele até se ofereceu para assumir meu filhote...
Você- Eu fiquei com menos medo e mais seguro por saber que ele me apoiaria, então contei para o Lou.Hazza 💇- Liam nunca me contou nada... não acredito que ele sabia e não me contou. Eu teria te apoiado também, Ni.
Hazza 💇- Eu amo o Zayn, sei que as coisas não terminaram bem entre você, mas eu não faria nada de mau com você, poxa.Você- Eu sei, desculpas, Hazz, mas achei melhor esperar o nascimento de Lin.
Você- Eu pesquisei muito sobre meus hormônios e os feromônios de quem estava por perto. Se eu sentisse muitos feromônios negativos, eu poderia responder a rejeição e perder meu filhote. Principalmente do pai do bebê.Você- Você morava com Zayn, eu não poderia correr o risco de você tomar as dores dele.
Você- Lou já sabia como era a maternidade e Freddie tinha nascido, então, seus feromônios estavam macios e doces.Hazza 💇- Eu entendo, Niall, juro que entendo. Também não correria o risco de perder um filho.
Hazza 💇- O que me deixa chateado é que você não me contou depois que eu tive a Amélia. Nossos filhotes poderiam crescer juntos.Você- E eles podem crescer, Hazz. Você estava de luto e não queria trazer memórias do Liam tão rapidamente.
Você- Eu pretendia contar, mas foi ficando cada vez mais difícil.
Você- Sinto muito!Hazza 🥺- Tudo bem, Ni, mas eu quero quero ver uma foto do meu sobrinho, agora!!!
Você enviou uma imagem temporária para Hazza 🥺.
Hazza 🥺- Meu deus, ele é a junção perfeita de vocês!!! Ele é muito bonito!
Você- Ele é doce e tímido, mas falador e agitado. Adora morangos (esse é o cheiro dele) e cerejas... e ama dormir com o cheiro de floresta.
Hazza 🥺- Quero conhecê-lo! Vou levar Amélia comigo, ela vai adorar ele. 😭
Você- Ele vai adorá-la também, ele sempre quis uma irmã! 😭
• 💗 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈
Romance☽ Onde Niall e Zayn tem um filhote chamado Lin. Apesar de alguns conflitos antigos e o tempo que passaram separados. Eles se tornam uma família feliz. ABO ☽ 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐫𝐥𝐢𝐤, 09/07