Capítulo onze

26 9 9
                                    


• 💗 •

  - Vai! - Lou repetiu e bateu a porta.

Niall piscou rápido, ele precisava se apressar se quisesse que tudo desse certo. Ele realmente queria fazer sua pequena lista do planejamento para a chegada dos alphas, havia pensado muito nela. Era meio bobo, mas queria que fosse perfeito.

O ômega passou seu perfume especial de folhas de cereja, é o preferido de Zayn, ou pelo menos era. Seus cabelos eram uma bagunça bonita, ele os deixou cair por sua testa, não era o jeito que usava normalmente, mas gostou de como ficou. Sua roupa era simples, um short bege e leve, uma camiseta branca meio apertada, um cardigan azul com estrelas brancas e como estava em casa optou por usar um chinelinho simples. Ao se olhar no espelho confirmou que estava faltando uma coisa, seu colar de pérolas e então, estava perfeito.

Na cama, o filhote ainda dormia profundamente, Lin até mesmo roncava baixinho o que não era comum, Niall o beijou na testa e, finalmente, saiu do quarto. Ele ouviu vozes e ficou nervoso, anos e anos se passaram e ele sempre deu um jeito de fugir discretamente dos alphas que estavam na sala, agora tinha que ser forte e encarar eles.

  — Sim, sim. — escutou a voz lenta e confortável de Harry, o ômega sentiu que poderia chorar de saudade. — Amélia está gigante!

  — Oh deus, agora eu tenho que ir vê-la pessoalmente, Hazz! — Lou disse animado.

— Leve o Fred junto, Amélia quer um irmãozinho. — acrescentou Zayn, com um tom suave e orgulhoso, como um tio babão. O ex-loiro sentiu os joelhos falharem e encostou-se na parede mais próxima que tinha, ele respirou fundo, tentando superar o turbilhão de sentimentos que penetrou seu corpo com força ao escutar a voz de seu alpha.

Deus, ele sentiu tanta falta de seu alpha.

Quando suas pernas deram algum sinal de funcionamento, o ômega andou devagar e parou na porta da cozinha, todos se viraram para a sua direção.

  — Olá. — acenou com a mão e sorriu sem graça, tão corado que era vergonhoso.

  — Niall! — Styles levantou e correu na direção do menor, abraçando e o tirando do chão.

  — Oi, Harry... — Gargalhou e terminou o abraço quando sentiu olhos muito afiados em sua pele. — Vejo que o cabelo está crescendo, hum?! — sorriu e passou os dedos pelos fios curtos.

  — Eu já disse: nada careca por aqui. — sorriu grande, com os dentes de coelho aparecendo e liberando um pouco de feromônios para acalmá-lo.

Zayn se remexeu na cadeira.

  — Vem, sentem-se! — Louis chamou e arregalou os olhos para o amigo, os direcionou para o alpha moreno sentado ao seu lado.

  — Oi... — o acastanhado sussurrou para Malik que estava em sua frente no lado oposto da mesa.

  — Oi...

No momento em que os olhos castanhos-amarelados se conectam profundamente com o seu, Niall realmente pode sentir todo o amor que eles compartilhavam em relação um do outro; o alpha definitivamente ainda o amava.

Lembrando da sua lista, ele corta mentalmente o que já foi feito.

1- Zayn e Harry chegariam. Feito.

2- Ele iria dizer Oi. Feito.

3- Ele abraçaria Harry e Zayn. Metade feito.

4- Eles colocariam o papo em dia...

— Então... — iniciou após alguns minutos de silêncio enquanto enchia seu prato de frango. — Como vocês estão?

— Bem. — Harry respondeu rápido, assustando os ômegas pela animação. — Desculpe... e-eu... bem... — as orbes verdes foram para o melhor amigo em um pedido silencioso de ajuda.

— Harry quer contar a vocês uma coisa muito importante. — esclareceu. Niall ficou pálido, com medo de Haz falar alguma coisa sobre seu filho.

— Você vai ter outro filhote? — Lou perguntou animado, mas seu corpo ficou tenso quando sentiu a mudança de cheiro do amigo.

— Não é isso! — o ex-cacheado cortou e se encolheu na cadeira. Parecendo mais ansioso e pequeno de uma maneira de Niall nunca viu.

Eles voltaram para o silêncio, só que constrangedor.

— Eu- Eu sou gay. — disse e abaixou o olhar para seu prato cheio de legumes.

Niall e Louis suspiraram em alívio e Zayn apertou a mão dele para confortá-lo.

  — Haz... — o ômega mais novo chamou. — Nós te amamos... isso não muda nada.

  — Isso mesmo, Hazza! — Lou concordou, sorriu e moveu as sobrancelhas maliciosamente. — Quem é o alpha? Conta tudo para a gente!

Definitivamente o tópico quatro estava feito, depois que Styles perdeu o receio de assumir que namorava outro alpha, ele não parou de falar por nenhum segundo.

— E como está funcionando agora? Digo, vocês estão esperando uma filhote. — o ômega de olhos azuis encolheu os ombros. — Desculpe se foi uma pergunta idiota.

  — Tudo bem, Ni, não foi uma pergunta idiota. — sorriu e as covinhas apareceram com graça. — Eu soube que Tom seria um pai incrível desde a primeira vez que conversamos sobre adotar filhotes e eu não estava errado. — o olhar dele suavizou, apaixonado. — Ele nos trata muito bem e Amélia o adora. Nós sabemos que nosso relacionamento não é o mais normal que se tem por aí, mas eu não poderia estar mais feliz.

  — Isso é incrível, Haz, estou muito feliz por vocês. — Lou disse com lágrimas nos olhos e quase soluçando de alegria.

  — Eu estou muito orgulhoso de você, Harry. — Niall não estava diferente do amigo e deixou as lágrimas rolarem por seu rosto rosado pelo choro. — Um brinde a vocês!

Eles brindaram.

• 💗 •

𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora