• 💗 •— Ai, meu deus... — o ômega sussurrou do nada.
— Ni, se acalma! — Lou ri dele.
Ele limpou as mãos pálidas nas coxas, as palmas soando muito.
— Amigo, sério. — continuou rindo.
— Para, Lou! — choramingou enquanto temperava o frango.
— É só o Zayn...
Niall fitou o fundo da panela, repassando as falas que havia pensado antes de dormir durante dois dias seguidos, essas que ele falaria para o alfa.
Ele já havia planejado tudo:
1- Zayn e Harry chegariam.
2- Ele irá dizer Oi.
3- Ele irá abraçar Harry e, se deus quiser, Zayn.
4- Eles almoçariam enquanto colocavam o papo em dia.
5- Ele faria questão de dizer que fora ele quem preparou o frango delicioso que comeriam.6- Eles assistiriam um filme; Scarface, o favorito do alfa - se ainda for.
7- Ele se sentaria ao lado de Zayn.
8- Após Louis ficar vidrado com o filme e Hazz dormir, eles sairiam da sala e iriam conversar sozinhos.
9- Eles conversariam e Zayn iria conhecer Lin.
10- Onde Fred e Lin iriam ficar?— Eu estou surtando, Lou, surtando... — murmurou e sua rosto se contorceu numa careta.
— Eu posso deixar os meninos com a Jane, ela não se importaria. — deu de ombros.
— Não... tudo bem... — suspirou, mexendo os alimentos. — Estou ansioso, apenas. Isso tem que acontecer.
— Eu sei, mas Harry e eu vamos estar aqui com você, não se preocupe tanto. — Lou lhe abraçou de lado com carinho.
— Obrigado. Te amo. — respondeu emocionado.
— Eu te amo também, bobo. — sorriu.
. . .
— Filhote? — chamou.
Lin levantou a cabeça e olhou com as obres mel atentas para o ômega, aos pouquinhos um sorriso tímido foi crescendo nos lábios miúdos dele.
— Porque está me observando, mama? — as bochechinhas ficaram vermelhas.
— Porque eu tenho o filhote mais lindo do mundo! — sorriu, indo para a sua cama, onde Lin estava.
O pequeno começou a dormir com ele, era o mais próximo do ninho deles e ultimamente Lin estava muito emocional, choramingando por tudo e sendo um lobinho bebê. Sabia que as emoções dos filhotes – mesmo na barriga – eram influenciadas por suas mães, ele estava muito ansioso com a chegada do alfa e Lin sentia, por isso queria ficar grudado nele o tempo todo.
— Mamãe... — pulou em seu colo e escondeu o rosto no pescoço do ômega, envergonhado.
— Meu neném fofo! — apertou a bochecha gordinha com a ponta dos dedos e acariciou.
— Humm... - gemeu baixinho, a ponta do nariz na glândula de cheiro. — Estou com tanto sono...
— Mmm, já vi isso antes. — ele deu uma risada amorosa.
Quando Lin ficava sentimental e molinho, ele praticamente hibernava, fazia sentido sua reação com o comportamento ansioso da mãe.
— Pode dormir, filho, eu estou aqui.
. . .
Niall fazia carinho nos fios castanhos escuros do menino, eles estavam enrolando na ponta, os deixando ainda mais bonitos. Seu lindo filhote.
Ele passou tanto tempo observando o seu pequeno Lin que nem percebeu o tempo se passando, a sensação do amor, do ninho e do cheiro de floresta no fundo era bom demais para não divagar.
Então, um Louis afobado abriu a porta e falou:
— Eles estão aqui!
Os olhos azuis de Niall fora para ele, com as sobrancelhas arqueadas.
— O que?
Percebendo que Lin estava dormindo, Lou disse mais baixo:
— Eles estão aqui, já entraram no condomínio.
— Oh meu deus! - exasperou baixinho. — Eu nem tomei banho ainda, meu deus, meu deus...
A campainha tocou e os amigos se olharam com as orbes arregaladas.
— Se apresse que eu enrolo eles! Vai!
• 💗 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 • 𝖹𝗂𝖺𝗅𝗅 𝖠𝖻𝗈
Romance☽ Onde Niall e Zayn tem um filhote chamado Lin. Apesar de alguns conflitos antigos e o tempo que passaram separados. Eles se tornam uma família feliz. ABO ☽ 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐫𝐥𝐢𝐤, 09/07