"ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ǫᴜᴇʙʀᴏᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ"
ʏᴏᴜ ʙʀᴏᴋᴇ ᴍᴇ ғɪʀsʀ - ᴛᴀᴛᴇ ᴍᴄʀᴀᴇ🅰🆁🅾🅽 🅵🅸🆂🅲🅷🅴🆁
- Você já é praticamente uma Fischer? - pergunto entrando no escritório do meu pa,i sem bater na porta ou anunciar que estava entrando.Meu pai tem uma qualidade que eu admiro nele, e até mesmo puxei isso dele. Meu pai é muito observandor, e é claro que ele ia perceber o clima estranho entre mim e Agnes.
Meu pai levanta uma sobrancelha se encostando na cadeira cruzando seus braços.
- Claro, ela não é como uma irmã para você? - ele pergunta dando um sorrisinho cínico me encarando.
Dou uma risada negando com a cabeça, ele sabe que eu nunca consideraria ela como uma irmã, porque queria a considerar como outra coisa.
- Não comece com seus joguinhos sem cabimento - falo me aproximando apoiando minhas mãos em sua mesa o encarando - Os outros podem não entender ou se tocar, mas eu os entendo muito bem - falo sério.
Meu pai da um sorriso de lado enquanto dobrava as mangas de sua blusa social, revelando a tatuagem de cobra no braço esquerdo idêntica a minha. Essa era a marca Fischer, todos os homens da família Fischer tem uma tatuagem de cobra no braço esquerdo, isso iniciou com o meu tataravô, pai do avô do meu pai. Quando outras pessoas quiseram roubar seu negócio que era sujo por sinal, então ele criou uma marca e a registrou em tudo que o pertencesse e depois fez questão de a registrar em sua pele. E assim foi passando de geração para geração essa marca até chegar em mim.
- Estou falando verdades Aron, seja lá o que aconteceu entre vocês, Agnes sempre será seu ponto fraco - fala calmamente - E sua reação nesse exato momento é a prova disso - fala me analisando atentamente.
- Eu não me importo com ela - cuspo as palavras - Não mais, e tudo isso são consequências das atitudes dela mesma pai - falo com raiva e mágoa ao mesmo tempo.
Meu pai concorda com a cabeça pegando um copo de uísque que estava em sua mesa, após da um gole meu pai coloca o copo na mesa novamente e me olha focando sua atenção em minha tatuagem.
- Todos temos problemas Aron e eles se resolvem conversando e não parando de se falar - meu pai fala calmamente me olhando - Cada um tem seu lado da história, vocês só precisam saber a versão de cada um - fala voltando sua atenção para seus papéis
Isso mecheu comigo mais do que eu gostaria de admitir, Agnes mecheu comigo assim que a avi parada na sala da minha casa depois de um ano. Ela não é mais a mesma algo nela parecia ter quebrado, ela não estava com as mechas coloridas e seu cabelo estava totalmente diferente ela estava diferente, seus olhos não tinham o brilho que costumava a ter. Mas eu não ligo se ela está quebrada, quando ela me quebrou primeiro.
- Eu não estou nem ai pro lado da história dela - falo lhe dando uma última olhada antes de sair do escritório.
Caminho até as escadas e encontro minha mãe descendo, quando me vê abre um sorriso.
A elegância e educação da minha mãe são realmente invejáveis.
- Agnes já foi embora, não veio se despedir dela - minha mãe fala e eu sinto sua língua coçar para perguntar.
- É estava ocupado no escritório, junto com o pai - respondo dando de ombros.
- Certo, vá dormir então amanhã você acorda cedo - fala voltando a descer as escadas até chegar em mim - Quero te pedir um favor filho - fala me olhando.
Respiro fundo eu sei exatamente o que ela vai pedir "leve Agnes para escola e não a deixe sozinha" aceno com a cabeça para que ela continuasse.
- Leve Agnes para a escola amanhã, e a traga também. E por favor, não a deixe sozinha, vai ser estranho para ele o primeiro dia. Tudo bem? - fala me olhando com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...