"ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ ᴇsᴛá ɢɪʀᴀɴᴅᴏ ɴãᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴠᴇʀ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ᴄʟᴀʀᴇᴢᴀ, ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ? ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴍᴀ"
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ ᴅᴏ - ᴇʟᴇɴᴀ ɢʀᴀʏ🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂
Aron entrou dentro da casa, sem soltar minha mão, ele subiu as escadas calmamente, ele caminha até seu quarto, sem deixar minha mão.
O loiro abre a porta do quarto, e dá espaço para que eu passe primeiro, eu entro em seu quarto, e ele entra logo atrás, fechando a porta, em seguida a trancando.
Ele vem até mim e me beija, me beija ferozmente, com uma certa urgência, ele põe uma mão em meu pescoço e aperta levemente, e a outra mão ele põe em minha cintura, me puxando para mais perto.
Aron deixa meus lábios, e começa a beijar meu pescoço, causando arrepios bons por todo o meu corpo, eu acabo soltando um gemido baixo.
Eu travo, arregalo os olhos, Aron para de beijar meu pescoço e olha para mim, com um sorrisinho malicioso nos lábios.
- Foi fofo eu diria - ele fala me fazendo queimar de vergonha
- Aí que vergonha - eu falo pondo as mãos no meu rosto
- Isso não é nem o começo raposinha - Aron fala em meu ouvido
Ele tira minha mão do meu rosto, e volta a me beijar, ele começa a andar e quando vejo estou deitada na cama, e Aron em cima de mim.
Ele para de me beijar e volta a beijar meu pescoço, eu sinto ele desabotoar minha calça e abrir o fecho dela.
Eu travo de nervosismo, e ele parece perceber isso, porque ele me olha com um olhar de pergunta.
- Tudo bem? - ele pergunta afastando sua mão de mim
- Sim, eu só estou um pouco nervosa - eu falo dando um sorriso fraco
- Não se preocupe, eu vou te deixar bem calma amor - ele fala com um sorriso de canto
Aron levanta a minha blusa, junto do meu sutiã, e sem avisos, ele abocanha o meu seio direito, me fazendo arquear de surpresa.
Uma onda inexplicável de prazer percorre por todo o meu corpo, me fazendo soltar gemidos baixos.
Aron solta meu seio direito, e começa a sugar o esquerdo, me fazendo soltar mais gemidos, fecho os olhos aproveitando a sensação e sentindo meu corpo relaxar.
Ele se levanta e me beija, subindo meu cropped, ele o passa por meus braços até o tirar do meu corpo, em seguida ele tira meu sutiã, ele olho para meus seios e da um sorrisinho.
Aron se afasta um pouco e começa a desabotoar sua blusa, em seguida ele a tira, me fazendo ficar impinotizada pelo seu belo corpo.
Aron joga futebol, então ele treina, o que deixa o seu corpo em forma, e muito em forma, sua barriga é definida, e ele tem um v em suas entradas, desde quando o Aron ficou tão...tão assim.
Aron volta a me beijar, sinto sua mão voltar para a minha calça, sua mão entra em minha calça, e logo a sinto entrar em minha calcinha, me deixando nervosa novamente.
- Relaxa amor - Aron fala em um sussurro em meu ouvido
Ele toca em um certo ponto, que me faz relaxar e arquear as costas no mesmo instante, ele começa a fazer movimentos circulares, me fazendo fechar os olhos e começar a gemer.
Aron me beija novamente, sem deixar de fazer os movimentos em meu clitóris, o loiro desce os beijos para o meu pescoço.
Ele continua os movimentos, eu comecei a sentir um leve formigamento perto do útero, até que algo bom invade meu corpo, e uma onda de espasmos, me atinge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...