20 | All for us

518 51 16
                                    

"ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ"
ᴀʟʟ ᴏғ ᴜs - ʟᴀʙʀɪɴᴛʜ, ᴢᴇɴᴅᴀʏᴀ

🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂

O mês passou rápido, e já estamos no final de setembro, e eu passo dizer que finalmente voltamos a ser amigos.

Quando contei a Emy sobre a conversa minha e de Aron, ela surtou, disse que agora era só esperar o pedido de namoro.

Não sei de onde ela tira que eu e Aron vamos namorar, mesmo eu querendo muito que isso acontecesse, eu não sei se Aron realmente gosta de mim como mais do que como amiga.

E eu tenho tentado lutar contra minha insegurança, eu comecei a usar meu cabelo natural, mesmo isso me deixando muito insegura.

E toda vez que eu olho para as meninas aqui da escola, principalmente para a Bianca a insegurança vem forte.

Falando em Bianca ela foi quem não gostou nada de saber que eu e Aron nos aproximamos novamente.

Ela faz questão de interromper cada momento que eu e Aron ficamos sozinhos, ela sempre aparece e rouba a atenção dele para ela.

Ela sempre vira o centro das atenções.

Talvez seja a insegurança falando mais alto do que minha razão, mas quem não ficaria insegura perto da Bianca?

É só olhar para ela, a garota é perfeita, ela é tudo o que os padrões julgam ser bonito, como não se comparar, ou se sentir insegura?

Até a Emy que segue os padrões se compara, por que eu que sou totalmente fora deles não iria me comparar?

Sou tirada dos meus pensamentos pela risada de Bianca, que está sentada entre Liam e Aron contando como foi sua insignificante experiência desfilando.

- Eu simplesmente amei, eu nasci para ser modelo - ela fala olhando para os meninos na mesa

Emy revira os olhos enquanto olhava para seu lanche, eu olho pra frente e vejo os olhos de Bianca pararem em mim.

- E você Ag, tem vontade de desfilar? - ela pergunta com um sorrisinho cínico no rosto - Apesar de que você não se encaixa muito nos padrões para ser modelo - ela fala dando de ombros

A olho indignada, ela realmente disse isso? Ela realmente falou sobre a minha aparência?

Sinto meus olhos encherem de água, mas me recuso a chorar aqui, me recuso a mostrar que ela conseguiu me atingir.

- Quem é você pra falar assim com ela Bianca? - Emy fala se levantado e batendo na mesa

- Emily calma - Christian se levanta também

Eu respiro fundo segurando as lágrimas que se eu olhasse para o lado, elas escorreriam.

- Calma nada Christian, essa puta de esquina quer ofender a minha amiga na minha frente e acha que eu não vou fazer nada? - Emily grita chamando a atenção de todos

Eu pisco afastando as lágrimas, me levanto e olho para Emy que está seria de mais.

- Deixa pra lá Emy - eu falo a olhando

- Eu não tenho culpa se a verdade dói sua rata - Bianca fala se levantado também - E eu falei alguma mentira? Olha pra ela, tola ela se achar que só porque o Aron começou a dar ideia pra ela, que ela é a mais bonita, porque ela não é - Bianca fala com ódio em sua voz me fazendo não conseguir segurar as lágrimas

Eu não fiz nada pra ela, eu nem converso com ela direito, pra que tanto ódio assim?

E eu achando que nessa escola seria diferente, as mesmas ofensas, só que pessoas diferentes.

ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora