"ᴀ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴀçãᴏ ᴇsᴛá ᴍᴇ ᴍᴀᴛᴀɴᴅᴏ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs, ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴇɴsᴏ ᴅᴇ ᴍᴀɪs sᴏʙʀᴇ ᴘᴇssᴏᴀs ǫᴜᴇ ɴãᴏ ᴍᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴍ"
ᴊᴇᴀʟᴏᴜsʏ, ᴊᴇᴀʟᴏᴜsʏ - ᴏʟɪᴠɪᴀ ʀᴏᴅʀɪɢᴏ🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂
Hoje o tempo na escola passou rápido, Aron me levou e na hora de ir embora e me trouxe. Mas na escola mesmo ele nem olhou no meu rosto e quando passava perto, é como se nós nunca tivéssemos nos conhecido.
Ele passa o tempo inteiro com os amigos, e com a loira chamada Bianca, que é amiga dele também.
Amiga
Uma palavra tão pequena, com um significado tão grande.
Ela é a amiga dele, assim como eu fui um dia. Mas amigos não olham para amigos como os três olham para ela, está na cara que tem algo a mais ali.
Melhor amiga
Duas palavras tão familiares e com um peso tão grande, que eu não consegui segurar e agora ele está nas costas de outra pessoa, mesmo tento juras de que seriam só para mim.
Suspiro fundo e saio de baixo do chuveiro, já são cinco da tarde e passei o dia inteiro jogada no quarto fazendo altos nada.
Minha mãe implorou para mim sair e ir passear, mas eu claramente preferi ficar trancada no quarto lendo um livro e assistindo algum clássico da Disney.
Como não sairia para lugar nenhum coloquei um short de moletom preto e uma blusa branca da minei, e prendo meu cabelo em um coque de qualquer jeito ótimo para ficar no quarto vendo algum filme.
Me jogo na minha confortável cama no quarto escuro iluminado somente pelas luzes de lede em cima das cortinas, pego meu leptop e coloco no filme Crepúsculo que é meu favorito, me jogo nos travesseiros e abraço minha raposa de pelúcia.
Tem algo melhor que isso?
Mas sou totalmente interrompida pelo meu celular vibrando ao meu lado, pego vendo uma mensagem do número da Emy. Aviamos trocado nossos contatos hoje cedo na escola, que passamos o tempo todo juntas.
Me jeito na cama dando pausa no filme que tinha acabado de começar, quando a vejo digitar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...