"ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ʟᴏᴜᴄᴀ? ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴘᴏᴅᴇʀíᴀᴍᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ"
ɪғ ᴏɴʟʏ - ᴅᴏᴠᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ (ᴅᴇsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇs)🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂
Hoje é dia oito de outubro, meu aniversário, e bem estou completando dezoito anos hoje, sou oficialmente uma pessoa maior de idade.
Ano passado eu passei meu aniversário de dezessete na casa do meu pai, e não foi lá o melhor aniversário que eu tive, eu estava mal psicologicamente e meu pai também não fez tanta questão de comemorar.
Somente a mulher dele me deu os parabéns e um macaquinho jeans de presente, ela foi meu suporte digamos assim.
E hoje meu aniversário de dezoito anos eu estou aqui, junto com pessoas que realmente se importam comigo, que realmente me amam.
E uma dessas pessoas é o meu melhor amigo, nem sei se somos só amigos, depois do nosso beijo na festa Aron sumiu, eu não vejo ele a uma semana nem na escola e nem em casa.
Liam e Christian eu os via na escola, mas eles não falaram muito aonde o amigo estava, tio Joseph também sumiu essa semana.
Tia Rika disse que eles estão resolvendo negócios de trabalho, o que me deixou menos paranoica.
E eu não saberia agir perto dele depois de bem, nós nos beijamos como nossa amizade continuaria normal depois disso?
Ele disse que me queria, e eu também o quero, será que talvez ele goste de mim de forma romântica e não como só uma amiga?
Não Agnes, claro que não, ele é só o seu amigo, aquele beijo foi o álcool falando mais alto que a razão.
Mas e se talvez, ele goste de mim como eu gosto dele, será que nós poderíamos acontecer?
Respiro fundo e enfio meu rosto nos travesseiros, muitos pensamentos só pela manhã.
Escuto batidas na porta e logo a escuto ser aberta, olho na direção da porta e vejo minha mãe entrando, eu dou um sorrizinho e vou até ela.
Minha mãe me envolve em um abraço apertado, e faz um carinho em minhas costas, e quando se afasta deixa um beijo em minha testa.
- Parabéns minha princesa - minha mãe fala e me abraça novamente
- Obrigada mamãe - eu retribuo seu abraço
- Te trouxe um presente - minha mãe me entrega uma sacola rosa
Eu pego a sacola a abrindo, retiro de dentro da sacola um coloar prata com um pingente de um livro, eu olho para minha mãe sorrindo.
- Obrigada mãe, eu amei - eu falo e a abraço novamente
- Imaginei que gostaria - ela fala e vai até as janelas abrindo as cortinas - Vá se arrumar daqui a pouco a Emy vem te ver - ela fala e eu concordo com a cabeça
- E o Aron, ele já voltou? - eu não resisto e acabo perguntando
- Ainda não princesa, mas até a noite ele chega - minha mãe fala e eu concordo com a cabeça
Será que ele não iria aparecer logo hoje, talvez eu esteja sendo infantil, mas eu só queria apagar meu aniversário do ano passado e ter uma boa memória desse.
- Ele vai vir, está bem - minha mãe fala e sai do quarto me deixando sozinha
Eu respiro fundo e concordo com a cabeça repetindo em minha cabeça várias vezes
"Ele vai vir"
Vou para o meu banheiro, tomo um banho e lavo meu cabelo, saio de baixo do chuveiro, me seco escovo os dentes e penteo meu cabelo o deixando solto, passo meu perfume e saio do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...