33 | Maybe we found love (BÔNUS)

330 30 9
                                    

"ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ɴóꜱ ᴛᴇɴʜᴀᴍᴏꜱ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ"
ᴛʜɪɴᴋɪɴɢ ᴏᴜᴛ ʟᴏᴜᴅ - ᴇᴅ ꜱʜᴇᴇʀᴀɴ

🅻🅸🅰🅼 🅲🅾🅻🅻🅸🅽

Eu sempre me achei um lixo por gostar de uma garota muito mais nova que eu, eu sei que são apenas três anos, mas porra, quando eu comecei a gostar dela ela só tinha doze anos.

Quando a vi pela primeira vez, foi como a luz do sol invadindo um lugar escuro, naquele dia ela iluminou completamente a minha vida, e foi ai que eu me apaixonei.

No início eu achei que iria passar, que seria uma paixão boba, já que eu tinha quinze anos, e é normal se apaixonar bastante nessa idade, mas não, não passou.

Com o passar dos anos, eu fui me apaixonando cada vez mais pela loira dos olhos azuis, eu me apaixonei ao ponto de não gostar de nenhuma outra garota, e todas as garotas que me envolvi nenhuma existia sentimentos, porque no meu mundo, só existia a Amber.

Talvez seja babaca da minha parte, mas grande parte do que me fez me relacionar intimamente com a Bia, foi o fato dela me lembrar Amber, não em personalidade, Amber e Bianca tem personalidades totalmente diferentes, mas na aparência.

Bia de uma certa forma tem cemelhancas com Amber, o que me fez a ver como algo a mais, e eu fui um puta babaca fazendo isso com a garota que eu chamo de melhor amiga, apesar de que nem somos mais tão amigos mais.

Bia foi embora e não se despediu de nenhum de nós três, segundo a Agzinha, nós nunca merecemos a amizade da Bia, ela disse também que tudo o que fizemos foi traumatizar Bianca.

E no fundo eu sei que a garota do Fischer tem razão, apesar de nós três gostarmos muito da Bia, no fundo só encontramos nela uma forma de superar quem realmente gostávamos, realmente fomos amigos, talvez no início.

E eu entendo que foi melhor para ela, ter ido embora, a nossa amizade só estava a fazendo mal, e eu espero realmente que ela seja feliz.

Respiro fundo e olho para a tatuagem em meu pulso, um sol com um A no meio, essa tatuagem eu fiz para a minha garota, o nome Amber é associado a algo que brilha, calor, luminosidade, todas as características da pedra preciosa âmbar.

Então eu fiz esse sol, nada representaria melhor do que um sol, ela ilumina aonde ela pisa, e nesse exato momento, ela está me iluminado como sempre faz.

Amber está sentada ao meu lado, enquanto observa algumas pessoas dançando na pista de dança, está tocando uma música calma, ela está linda, ela é linda.

- O que você vai fazer daqui pra
frente? - ela pergunta ainda olhando para as pessoas dançando

- Vou fazer faculdade de direito, e depois trabalhar na empresa do seu pai, assim que seu irmão assumir, serei o advogado dele - eu falo a vendo concordar com a cabeça e me olhar

- Você será um bom advogado - ela fala me fazendo sorrir

Depois que Agnes falou que eu deveria tentar conversar com Amber, eu conversei com o pai dela, e pedi que deixasse eu me aproximar da filha dele, e ele deixou.

Desde que eu não a toque, ou tente algo antes dela fazer dezoito anos, e ainda por cima disse que arrancaria o meu pau fora, se eu a deixasse triste, ou fizesse qualquer coisa para a deixar estranha, mas mesmo se ele não tivesse me ameaçado praticamente, eu teria feito de qualquer forma.

- Você está linda - eu falo e suas bochechas ganham uma cor avermelhada

- Obrigada, bom, acho que estamos combinando na roupa - ela fala e fica ainda mais vermelha

ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora