"ᴇᴜ ᴅᴇꜱɪꜱᴛɪʀɪᴀ ᴅᴀ ᴇᴛᴇʀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴛᴏᴄá-ʟᴀ, ᴘᴏɪꜱ ᴇᴜ ꜱᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ꜱᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ꜰᴏʀᴍᴀ"
ɪʀɪꜱ - ɢᴏᴏ ɢᴏᴏ ᴅᴏʟʟꜱ🅰🆁🅾🅽 🅵🅸🆂🅲🅷🅴🆁
Acordo com a claridade que vinha da janela batendo em meu rosto, pego o meu celular, que está em cima da pequena cômoda, que fica ao lado da cama.
Vejo que são oito horas da manhã, coloco o celular em cima da cômoda novamente, e me viro para a minha linda raposinha que dormia tranquilamente.
Sua respiração está calma, seus cachinhos estão jogados pelo o travesseiro, dou um pequeno sorriso enquanto a olho.
Passo minha mão por suas costas descoberta e nua, linda, se eu pudesse eu falaria por horas, o quanto Agnes é perfeita.
Dou um beijo em suas costas e me levanto da cama, vou até o guarda roupas e abro minha mochila, pegando uma roupa.
Viro para a cama e me lembro de ontem, acabo deixando um sorriso escapar, nunca imaginei que isso realmente fosse acontecer.
Sempre vi Agnes com outros olhos, talvez quando nós estivéssemos na infância, eu realmente a visse só como uma amiga, mas depois eu me apaixonei por ela, e deste então eu nunca mais a vi só como uma amiga.
Mas eu escondi, escondi meus sentimentos, com medo de a perder, mas acabei a perdendo de qualquer forma, quando ela foi morar com o pai dela, mas agora, agora eu a tenho, da mesma forma que ela sempre me teve.
Agnes é quebrada mesmo ela escondendo isso de todos, quando ela voltou, naquele jantar, ela sorriu um sorriso tão falso, mostrando uma felicidade falsa, e eles acreditaram que ela estava bem, mas eu não. Desde que a vi pela primeira vez depois que voltou eu percebi que tinha algo errado, o brilho único em seus olhos não estavam mais lá, mas deixei isso quieto, porque já não éramos tão amigos mais.
Mas agora que conversamos, e nos resolvemos, passarei cada segundo tentando a ajudar a recuperar o seu brilho.
Tomo um banho, ao terminar me seco e seco meus cabelos, os deixando bagunçados, coloco uma bermuda preta, e uma camisa também preta, e nos pés coloco um tênis branco, coloco a minha correntinha.
Olho no espelho o meu piercing preto no nariz, eu o tiro e coloco um prata, essa ideia de furar o nariz veio do sem cérebro do Chris, depois de um tempo ele e Liam tiraram, e só eu permaneci com o piercing.
Saio do banheiro e vejo a minha raposinha acordada deitada na cama, ela me olha e da um sorriso tímido, o sorriso dela me faz sorrir também.
Caminho até ela e me deito ao seu lado, deposito um selinho em sua boca, em seguida coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
- Bom dia raposinha - eu falo lhe olhando
- Bom dia loirinho - ela fala ainda sorrindo - Eu dormi muito? - ela pergunta me olhando
- Não, eu que acordei cedo mesmo - eu falo e ela concorda com a cabeça - O café já deve estar pronto, vou te esperar lá em baixo, tudo bem? - eu pergunto a olhando e ela concorda com a cabeça
- Tudo bem - ela fala e da um pequeno sorriso
- Te amo raposinha - eu falo e beijo sua testa
Me levanto e saio do quarto, dou de cara com o meu pai, que quando me vê levanta as sobrancelhas e da um sorrisinho.
- Bom dia pequeno jogador - ele fala parando perto das escadas e cruzando seus braços
- Bom dia pai - eu falo parando em sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...