"ᴇᴜ ᴠᴇᴊᴏ ᴏ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs" ᴅᴀɴᴅᴇʟɪᴏɴs - ʀᴜᴛʜ ʙ
🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂
Vejo Aron se afastar junto de seus amigos, que inclusive mudaram muito igual a Aron durante esse um ano. Certo, ele não me quer por perto, e eu não irei forçar nada.
- Ag - escuto Amber me chamar, me viro para olhá-la - Eu vou lá nas minhas amigas, você quer vir? - pergunta docemente apontando com a cabeça para um grupo de garotas.
Olho para as meninas são ao total de quatro garotas, todas loiras na verdade a maioria das garotas daqui pelo o que eu percebi até agora. Não consigo ver daqui, mas suponho que todas elas tem olhos claros e apesar de estarem com o uniforme o usam totalmente diferente. Respiro fundo afastando as lembranças nada agradáveis vieram em minha cabeça.
- Não, pode ir lá - falo dando um sorriso
- E você? Vai ficar aqui sozinha? - ela pergunta cabisbaixa
A olho mas logo desvio os olhos, eu não conheço ninguém aqui e não tenho amigos aqui, e o único que eu ainda chamo de amigo na primeira oportunidade me despachou.
- Relaxa, eu tô com ela - olho para trás vendo a garota morena que estava agarrada com Christian
- Certo, qualquer coisa que você precisar pode me procurar. Até mais Ag - Amber me abraça e logo se afasta indo até as meninas que me olham por um tempo, até Amber falar algo com elas e rapidamente sua atenção sai de mim.
Olho para o lado e vejo três garotas, duas loiras e uma ruiva encostadas em carro me olhando estranho, elas estão com a saia de uniforme extremamente curta e saltos nos pés elas seguravam bolsas de grife. Abaixo minha cabeça sentindo a insegurança me invadir.
- Não ligue pra elas - olho para o lado vendo a morena se aproximar - Elas estão com inveja, porque você chegou com o Fischer - a garota fala e da uma risadinha me fazendo rir levemente
- Percebi - falei me virando para ela
- Sou Emily - fala dando um leve sorriso
Emily usava o uniforme da escola da mesma forma que eu, só que ela não usava o colete. Emily usava cuturno preto nos pés, algumas pulseiras enfeitavam seu braço esquerdo, seu cabelo é liso, longo e escuros seus olhos são castanhos claros e em seu rosto a leves e pequenas sardas. Ela era magra e alta e usava um delineado um pouco de bluche e um glos rosa.A olho por um tempo decidindo se vale a pena fazer isso, e a deixar se aproximar ou ela é só mais uma que faria bullyng comigo. Mas a algo nela que me faz acreditar que ela é diferente, dou um pequeno sorriso estendendo minha mão para ela.
- Agnes - me apresento, Emily sorri apertando minha mão logo me puxando para um abraço apertado logo se afastando
- É namorada do Fischer? - pergunta balançando as sobrancelhas sugestivamente, arregalao os olhos com a pergunta
- Do Aron? - pergunto e ela concorda dando um sorrisinho - Não claro que não, ele é meu amigo - falo me envergonhada
- Claro, sua definição de amigos é meio diferente - fala com sarcasmo entrelaçando seu braço no meu - E pode me chamar de Emy - fala sorrindo
Dou um sorriso para ela, deixando que a mesma me leve para dentro da escola. A algo nela que me faz querer realmente confiar nela, e ser sua amiga. Talvez porque eu nunca tive uma amiga, e Emy esta querendo fazer uma amizade comigo.
- Já pegou seus horários? E o número do seu armário? Já viu qual sala você irá ficar? - pergunta rapidamente me fazendo bugar
- Uma pergunta de cada vez - falo a olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ
RomanceAgnes é uma menina que vive com sua mãe em um bairro comum de San Diego na Califórnia. Ela cresceu na casa dos Fischers, uma família rica que mora em uma casa enorme do lado da sua. Erika a senhora Fischer sendo melhor amiga de sua mãe a fez crescer...