16 | Always

570 51 31
                                    

"ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴛᴏᴅᴏ"
ᴀʟᴡᴀʏs - ɢᴀᴠɪɴ ᴊᴀᴍᴇs

🅰🆁🅾🅽 🅵🅸🆂🅲🅷🅴🆁

Dias atuais

Hoje é dia oito de agosto, aniversário da Bianca, e ela vai dar uma festa hoje a noite.

A semana passou rápido, eu e Bia não nos falamos muito e as poucas palavras que trocávamos era quando nos esbarravamos na escola.

Chris e Emily se resolveram, pelo o que parece ela foi morar com ele após os pais dela expulsarem ela de casa, por querer ficar com ele e não com um tal de Jack.

A peste acabou pintando as pontas do cabelo de azul, e o pra completar apareceu um tal de Noah um garoto que ela anda conversando, para a alegria dela e a tristeza de Liam.

Saio do banheiro do meu quarto com apenas uma calça moletom preta, seco meu cabelo com a toalha de qualquer jeito e em seguida a jogo no cesto de roupas.

Me sento na minha cama e Rajah vem e deita na minha cama atrás de mim, meus olhos vão para a janela do meu quarto que dá para ver a janela do quarto da minha raposinha.

A janela está aberta mais as luzes estão apagadas, ela não deve estar no quarto dela.

Volto a olhar para frente e um pensamento vem a minha cabeça, Bia disse que eu poderia chamar quem eu quiser para a festa de dezoito dela, pego meu celular e abro no aplicativo de mensagem.

Mais acabo desligando meu celular, e o jogando na cama passo as mãos pelo cabelo e fecho os olhos.

Escuto batidas na porta me fazendo abrir os olhos, me levanto da cama e vou até a porta a abrindo revelando meu pai parado com os braços cruzados.

O olho de cima a baixo, meu pai está usando seu habitual terno preto, dou espaço para ele entrar no quarto.

- O que o senhor quer? - eu pergunto fechando a porta

- Vim te avisar que Agnes irá dormir aqui hoje - ele fala concentrado nas minhas coisas em cima da escrivaninha

- Só isso? - eu pergunto cruzando os braços me encostando na porta

Meu pai para de mecher nas minhas coisas e me olha, e depois desvia sua atenção para a janela.

- Pequeno jogador - ele começa a falar usando o apelido que ele me deu desde quando eu me lembro

- Não pai - eu falo revirando os olhos por eu já não ter mais idade para esse apelido

- Pequeno jogador - ele repe ao puxar a cadeira da escrivaninha e se sentar nela - Você quer me dizer o que aconteceu entre você e a Agnes? - ele pergunto com as sobrancelhas levantadas, por isso eu detesto essa qualidade do meu pai. Ele é muito observandor.

- Do que você está falando? - eu me faço de desentendido

- Você sabe muito bem do que eu estou falando Aron - ele fala sério - Você não desgrudava da menina e agora nem olha no olho dela direito - meu pai fala me olhando atentamente

Eu desvio meus olhos para o chão, o que realmente aconteceu para eu e Agnes nos afastarmos? Ela só parou de me responder, parou de falar comigo, ela se afastou e é isso o que aconteceu.

- Nós nos afastarmos pai, só isso - eu falo descruzando meus braços e colocando minhas mãos no bolso da minha calça

- E por que vocês se afastaram? - ele pergunta ainda me olhando

- Ela se afastou pai, eu só respeitei o espaço dela - eu falo seriamente o olhando

Meu pai concorda com a cabeça, e se levanta da cadeira e anda até parar em minha frente, ele respira fundo.

ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora