18 | For a long time

529 49 11
                                    

"ɴãᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴘᴀʀᴀʀ ᴅᴇ ᴇɴᴄᴀʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴇs ᴏʟʜᴏs ᴅᴇ ᴏᴄᴇᴀɴᴏ"
ᴏɴᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs - ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ

🅰🅶🅽🅴🆂 🅳🅰🆅🅸🆂

Dias atuais

Hoje é sábado, e Emy achou que seria legal todos irem a praia juntos para poder aproveitar o final de semana.

E essa semana tem sido diferente, eu diria, tem sido diferente desde que eu voltei a morar com a minha mãe.

Na verdade, Aron tem sido diferente, na terça feira depois que fomos embora da festa de aniversário da Bianca, ele me levou para a casa dele já que eu dormiria lá e ainda fez questão de fazer comida, para que eu não dormisse com fome, palavras dele mesmo.

E no resto da semana, ele começou a se aproximar, ele sentava na mesma mesa que eu no recreio e fazia questão de me levar até a porta da minha sala de aula.

Não que eu esteja reclamando, mas isso é um pouco sufocante para mim. Eu fiquei um ano inteiro e mais alguns meses tendo que contar só comigo, e agora a presença do loiro está por toda parte.

Quem eu quero enganar eu estou amando essa aproximação dele, me faz lembrar de quando éramos inseparáveis e vivíamos juntos para todo canto.

E nesse momento eu estou sentada na cadeira da minha mesa de estudos olhando diretamente para a janela do quarto dele, eu estou parecendo uma maluca mas é inevitável não olhar para lá.

Se eu pudesse eu olharia para ele todos os dias, até meus olhos doerem, o que eu acho que nunca aconteceria.

Eu olharia para ele por horas e nunca me cansaria.

Eu estou parecendo uma boba apaixonada olhando para a janela, mas é o que eu sou uma boba apaixonada pelo melhor amigo desde a infância.

Eu achei que esse sentimento tinha passado, mas na verdade ele só foi deixado de canto porque eu estava passando por coisas piores.

Mas ele nunca foi embora, esse sentimento sempre esteve aqui, e depois que Aron me disse sobre a tatuagem a chama desse sentimento só aumentou.

Se eu tivesse a certeza que ele sente o mesmo por mim, talvez eu pudesse mostrar a ele o quanto eu o amo, e sempre amei.

Mas uma tatuagem não é o suficiente para me provar isso, ele pode gostar da Bianca, ela é tão bonita e eu sou tão sem graça, por que ele me escolheria?

Vejo Aron aparecer na janela do nada e me ver olhando para lá, tomo um susto que acabo caindo da cadeira.

- Que merda - eu falo me sentando no chão e paço a mão pelos meus braços que doíam um pouco

Me levanto de costas para a janela e escuto uma risadinha, e essa risada é do Christian.

- Pelo menos do chão não passou - escuto o moreno falar e mais risadas são acompanhadas da dele

- Cala a boca - me viro ao escutar a voz de Aron ele empurra os dois amigos para longe da janela e depois me olha com um sorrisinho de lado - Machucou? - ele pergunta me olhando

- Não, nem doeu - eu dou uma risada nervosa

- Tome cuidado, da próxima vez pode doer - ele fala e sai da janela novamente

Mas ele para de costas para a janela e se vira para mim novamente, ele me analisa durante um tempo e dá um pequeno sorriso.

- Senti saudades dos seus cachinhos - ele fala e só aí me lembro que hoje eu avia deixado meu cabelo natural

ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora