Capítulo 9°

130 8 7
                                    

CARTER

Uma semana depois

A semana passou rápido, tive tanta coisa para resolver, Scott não estava aqui para me ajudar, então fiquei com todo o trabalho mas eu mandei as coisas por e-mail para ele.

Scott estava no casamento de um amigo que fizemos a alguns anos, ele era amigo do médico chefe do hospital, ao qual o próprio Scott tinha designado para ser o médico chefe.

Depois que seu pai morreu, ele mudou muita coisa para ficar mais moderno aqui na máfia, o Scott tinha sido convidado e foi junto de Luiz que era nosso médico chefe.

Scott me contava como estava o casamento de Alejandro, eu pedi para que ele entregasse o meu presente já que eu não poderia ir, ele até me falou que Luiz estava de olho em uma moça, amiga da noiva.

Quando Alejandro veio aqui ele pagou uma dívida que seu irmão tinha feito, e como ele era amigo de Luiz acabou se tornando nosso amigo também, ele era um cara legal.

Eu estava feliz por ele estar se casando com a mulher que ele amava, não lembro o nome dela, mas me lembro bem de Alejandro falar que ela era tudo que ele tinha procurado, e que o fazia feliz.

Eu tinha achado uma pessoa que me fazia feliz só de estar perto mas... ela ainda era arisca, o bom é que eu sei lidar com ela, Emma por mais que tenha o gênio forte ela ainda tem um lado que eu ia conseguir trazer a tona.

Essa semana tivemos uma discussão, ela queria um cachorro mas eu não gosto de animais, gosto de cachorro mas não teria em casa.

Ela insistia em querer o cachorro, até que Myth veio me dizer para dar um cachorrinho a ela, assim ela teria com o que ocupar a cabeça.

Fiquei tentado a dar o cachorro a ela, mas lembrei que tenho três seguranças que tem alergia a pêlo de animal, por mais que os meus seguranças fossem muitos não podia deixar ninguém doente, as coisas estavam ficando difíceis na máfia.

Emma nem queria olhar para mim por causa do cachorro que eu neguei dar a ela.

Myth até tinha me falado, "Carter pare de ser chato e deixe Emma ter o cachorro. Ela tem que se distrair com alguma coisa, Emma mal sai de casa, um animalzinho seria bom para ela. Você não quer ver ela feliz?"

Myth sabia me acertar em cheio, mas não queria um animal sujando a casa e deixando ela fedida, eu não gostava de sujeira.

Achei que tinha sido muito injusto com ela, e não queria ela brava comigo, mesmo que ela não quisesse falar muito comigo eu não queria deixar de ter a atenção dela.

Nem que seja um pouquinho, eu queria consertar isso e mostrar que eu a amava, teria que abrir mão disso e dar o que ela queria.

Quando terminei o meu trabalho eu tomei um banho, e troquei de roupa já que a minha estava suja de sangue. No caminho para casa eu passei no canil para adotar um cachorro, eu não sabia qual ela gostava ou raça então escolhi o que eu achava que combinava com ela. 

Quando cheguei no canil uma moça me atendeu, ela me mostrou os cachorros que estavam para adoção, tinha um cachorro de raça para adoção, o que achei estranho e questionei a moça.

— Moça porque tem um cachorro de raça para adoção? — ela olhou para o cachorrinho que estava amuado no cantinho da cabine onde ele ficava.

— Ah, ninguém queria compra-lá. Como ela estava ficando cada vez mais abatida e triste, colocamos ela para adoção. — olhei o cachorrinho no canto e vi como seu olhar era triste.

— É macho ou fêmea? — perguntei olhando o filhotinho.

— É fêmea. — notei que a moça me olhava mas nem dei atenção.

Me Apaixonei Por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora