AUTORA
Na manhã seguinte, ainda no quarto de Emma, os três ainda dormiam.
Como a porta da varanda estava fechada, o quarto estava escuro, Carter acordou atordoado achando que tinha perdido a hora, ele viu tudo escuro e no desespero acendeu a luz lembrando que não estava no seu quarto.
Quando acendeu a luz, Carter pôde ver que no relógio marcava 7:40, ele sentou na cama e passou a mão no rosto e se acalmou. Ele tinha que estar com Scott na sede às 8:30, ainda tinha tempo, mas quando olhou para o lado viu Emma dormindo de bruços e Lola ao seu lado.
Ele lembrou da noite anterior, depois de tudo que tinha acontecido, ele estava cansado pela correria do dia, mas Emma também estava cansada ainda mais depois de chorar por horas.
Ele sabia como era a dor de perder os pais, as pessoas que mais amavam. Carter tinha que ir tomar um banho e se trocar, para poder tomar o café, mas não queria sair e deixar Emma acordar e ver que ele não estava mais lá... Ele decidiu acordá-la primeiro e depois sair.
Carter chegou um pouco mais perto dela. Por ele... Ele continuava ali com ela, até a hora que não conseguisse mais ficar na cama, Carter foi até Emma e viu como ela dormia profundamente, ele pode ver com ela estava calma. Com delicadeza ele tirou alguns fios de cabelo de seu rosto.
Carter ficou olhando ela por um tempo, pensando no futuro que eles poderiam ter juntos, Carter só saiu de seus pensamentos quando percebeu que estava segurando a cintura dela, a pele quente dela era como imã, Carter queria tirar a mão mas não conseguia fazer isso.
Ele chamou Emma, duas vezes na terceira ela respondeu, ela resmungou e deitou de lado, Carter via seus movimentos que para ele estavam em câmera lenta.
- Emma levanta. - Carter chamou de novo e com carinha de sono Emma olhou para ele, mas como a luz, estava bem na cabeça dele Emma cobriu os olhos com a mão. - Emma... - Carter riu e tirou a mão dela do rosto. - Levanta, já tá na hora.
- Hummm... Tô com sono... - Emma ia se cobrir mas ele não deixou. - Carter.
- Eu tenho que sair Emma! - Carter falou e Emma olhou para ele. - Tenho que ir trabalhar. - Emma sentou na cama e Carter se afastou um pouco dela.
- Que horas são? - Emma olhou para o relógio. - São 7:48 da manhã... - Emma olhou para Carter que não deixou de ver cada detalhe do seu rosto, era a primeira vez que ela via ela acordar. - Não pode faltar hoje?
- Essa ideia é tentadora Emma... Mas não dá. - Emma não queria que ele saísse, e nem Carter queria ir. - Eu sou o subchefe, não posso ficar longe. - mesmo que Emma não quisesse ela entendia o trabalho dele. - Prometo que não vou demorar tá bom?
- Mesmo? - Emma olhou para ele com desaponto.
- Sim. - Carter sorriu e ficou olhando ela, Emma também ficou olhando para ele e até tocou seu rosto.
Emma ficou sentindo a barba dele em sua mão, era uma sensação diferente, seu pai tinha barba, mas ela não gostava quando ele beijava sua testa porque penicava e fazia cócegas.
Carter baixo o olhar para a boca dela, ele tava com uma vontade de beijá-la mas não queria agir por impulso. Emma ficou olhando o desenho de seu rosto e o formato de seus lábios.
Emma sempre se guardou, nunca foi de se entregar para ninguém e muito menos de ficar com as pessoas, ela não tinha a mesma facilidade de ficar com as pessoas do que o resto do povo.
Emma não sabia se era porque ela nunca ficou tão próxima de um homem dessa forma, ou se era a carência. Mas ela estava com vontade de beijar ele, mas não ficou só na vontade... Ela foi e beijou ele.
Carter ficou surpreso, mas no mesmo segundo ele retribuiu, foi um beijo calmo. Emma seguiu os movimentos dele, Carter não queria aprofundar as coisas e passar dos limites, quando sentiu o corpo esquentar ele parou.
- Eu... prometo não demorar para voltar, tá bom? - Carter olhou nos olhos de Emma desejando que ela não visse o interior dele.
- Tá bom. - Carter estava um pouco nervoso e se levantou da cama, mas antes que saísse, ele olhou para ela e viu que ela o observava.
- Tchau Emma!
- Tchau Carter! - Carter sorriu para ela e saiu do quarto.
Ele voltou para o seu quarto e foi tomar um banho, depois de trocado desceu para tomar café, quando chegou na cozinha Myth estava terminando de colocar as coisas na mesa.
- Bom dia Carter!
- Bom dia Myth! - ela percebeu que Emma não estava com ele.
- Carter?
- Sim! - Carter estava se sentando para tomar café e viu Myth apontou para a porta.
- Onde está Emma?
- Está no quarto. Acordei ela para avisar que tinha que sair, não sei se ela voltou a dormir. - Myth estava observando Carter falar, enquanto ela estava encostada na pia. - Mas bem que ela precisa!
- Podia ter pedido para ela descer Carter. Já que a acordou. - Myth virou para a pia e começou a lavar os talheres que ela tinha sujado.
Carter nem respondeu e continuou comendo, ele tinha que sair, quando viu a hora no celular xingou com a boca cheia e se levantou às pressas.
Myth ouviu Carter arrastar a cadeira, quando olhou para trás viu Carter correndo até a porta.
- Carter?
- Eu tô atrasado!
- Mas Carter você não comeu...
- Não tenho tempo Myth. Eu como depois. - Carter gritou do corredor e correu até a garagem.
Myth balançou a cabeça, às vezes ela comparava Carter com um adolescente e daquele bem atentado que parece ter dupla personalidade, uma hora ele tava bom, na outra ele tava atacado, e na outra tava mais manso que cachorro.
Carter entrou no carro e saiu cantando pneu, saiu às pressas pois os anciãos iam estar todos reunidos, ele ia chegar atrasado isso não dava para mudar.
Essa reunião já estava marcada há semanas, não tinha como mudar agora, e também teria o fato que Lucas ia anunciar a todos sobre os pais de Emma, não precisava ser um gênio para saber que ele ia ficar se gabando por ter finalmente dado um fim neles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por um Mafioso
RomanceEmma é uma jovem de 25 anos que lutou para ter a liberdade dos pais, até que essa liberdade lhe foi tirada por Carter Fischer, um mafioso de 30 anos que à viu uma vez e se apaixonou. Agora na casa dele e vivendo com ele, ela receberá revelações e pa...