Capítulo 1°

560 13 1
                                    

E lá estava eu de novo, dentro daquele carro voltando para uma casa que eu não gostava de estar e não considerava minha e nem ia.

A casa era de um mafioso que me viu uma vez andando na rua e do nada se apaixonou por mim. Não. Não. Isso não foi paixão coisa nenhuma, ele só olhou pra mim e falou que eu tinha que ser dele depois disso ficou me caçando, procurou onde eu morava, a onde eu ia com frequência e vendo o que eu gostava de fazer mais.

Quando achou meu endereço, mandou um de seus homens ficar me vigiando para saber da minha rotina, saber o que eu faço durante o dia e a noite. Ficou nessa palhaçada por 1 mês, até ele mandar alguém à minha casa para me buscar dizendo que "eu teria que me mudar para outro lugar, para conhecer o meu noivo pois ele estava me esperando na nossa casa".

Quando isso aconteceu eu estava de folga, eu trabalhava numa loja de roupa feminina como balconista, eu adorava meu trabalho, tinha amizade com todos da loja. Meu horário de trabalho era o melhor, eu trabalhava das 7h às 14h de segunda a sexta. Eu estava com planos para aproveitar a minha tão esperada folga, até aquele homem chegar.

Eu obviamente não tinha escolha ou eu ia por bem ou por mal, e se eu não colaborasse, ele ainda ia me dopar com remédios, e iria me levar com o que ele achasse necessário. Fora que ele me ameaçou com uma arma quando falou que eu seria dopada, eu nunca tive medo de armas, mas passei a ter depois que meu pai levou um tiro, bem na minha frente a alguns anos e bem no meu aniversário.

Agora aqui estou eu dentro do carro do Carter, voltando para a casa dele. E sim. O nome dele é Carter o meu "noivo", ele é o que muitas mulheres gostariam de ter, um homem alto, robusto, ombros largos, músculos (não exagerados), moreno de olhos castanhos mel e barba.

 O nome dele é Carter o meu "noivo", ele é o que muitas mulheres gostariam de ter, um homem alto, robusto, ombros largos, músculos (não exagerados), moreno de olhos castanhos mel e barba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CARTER FISCHER

Ele é bonito, mas pra mim essa beleza não existe mais depois da forma que ele me trouxe para cá.

Já era a quinta vez que eu tentava fugir da casa dele só em quatro semanas que estava lá. Eu não queria fugir mas também não queria ficar lá, ainda mais depois de descobrir que ele tinha envolvimento com a máfia, aí SIM que eu não quis ficar lá, eu sei que pessoas assim são perigosas. Eu só queria voltar para a minha casa e para a vida que eu tinha antes.

— Quantas vezes vou precisar ir atrás de você, Emma? — eu estava no banco de trás olhando pela janela quando ele começou a falar. — Sério. Eu estou cansado de ter que ficar indo atrás de você por saber que você fugiu.

"Não devia ter me trazido aqui então". Pensei mas fiquei quieta e nem tirei os olhos da janela.

— Olha Emma, eu sei que você não queria estar aqui mas... — ele fez uma pausa e suspirou. — É aqui que você mora agora Emma. E você morando comigo corre menos riscos, e assim é mais fácil para mim ficar de olho em você. Você entende isso?

Era a mesma história que ele contou, das outras vezes que eu fugi. Ele sempre falava isso até mesmo dentro de casa, eu estava cansada já, queria só ir para a minha casa.

— Emma? Você entendeu o que eu disse? — continuei calada. — Ótimo. Não vou insistir nisso. — era o melhor que ele podia fazer, toda vez que ele vinha com essa conversa era uma briga e eu já estava cansada disso.

O caminho de volta foi silencioso, calmo pensei em várias coisas e nisso acabei dormindo, minha noite tinha sido perturbada tive vários sonhos horríveis que não me deixaram dormir direito, acordei com uma voz rouca me chamando.

— Emma. Acorda. — abri os olhos e o carro estava parado, olhei para frente e ele estava me olhando com aqueles olhos castanhos mel. — Chegamos. — foi o suficiente para o meu corpo responder e sair do carro sem falar nada.

Quando entrei na casa fui direto para o quarto que reservaram para mim.

Eu não dormia no mesmo quarto que Carter, até por eu nem o conhecia foi escolha minha não ficar no mesmo ambiente que ele. Entrei no quarto e fui me deitar um pouco, minha cabeça estava doendo por conta de tudo.

Tive um sonho perturbado.

Eu andava em uma praça cheia de gente e todas elas vestiam as mesmas roupas brancas, haviam algumas pessoas com roupas pretas e elas estavam bem no centro da praça, eu ouvi alguém chamar meu nome e quando eu olhava era minha mãe que estava no centro da praça vestida de branco, e dois homens seguravam seus braços meu pai estava do seu lado também de roupa branca e com homens segurando seus braços. Ver aquilo me deu um frio no estômago. "Emma! Nos ajude!", meu pai gritou, eu saí correndo para ajudá-los mas a multidão me impedia, sai empurrando as pessoas para tentar chegar até eles, até a voz de Carter vir alto e clara dizendo: Você não pode ajudá-los. Você fez a sua escolha. Em seguida dois tiros, levantei o olhar e vi meus pais caídos no chão, suas roupas brancas manchadas de vermelho. Chutei, empurrei as pessoas até chegar até eles, mas quando eu cheguei seus corpos não estavam mais lá.

Carter estava em pé bem onde minha mãe estava, ele olhava para mim sem expressão no olhar — Você... meus pais... — foi o que eu consegui dizer mas ele não me respondeu, apenas me olhou com os olhos frio. —Você fez sua escolha. Não tem mais volta. — foi o que disse, depois levantou a arma até minha cabeça agora olhando para mim, e disse: Você escolheu isso para ele mas... não foi o suficiente. Depois um tiro. Eu acordo atordoada e suando frio.

Sentei na cama e tentei me acalmar, quando senti que estava mais calma me levantei e fui tomar um banho, sem antes olhar para a cabeceira da cama e ver as horas 19:10, logo o jantar estaria pronto e viriam me chamar.

Me Apaixonei Por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora