AUTORA
Depois de transar no sofá eles ficaram deitados juntos sentindo o calor do corpo um do outro, Carter ficou deitado por cima de Emma abraçando seu corpo, com a cabeça em seu peito. Ele podia ouvir o coração dela bater o deixando relaxado.
Emma acariciava a cabeça dele com as pontas dos dedos, ainda pensando no momento prazeroso que eles acabaram de ter.
Ela não pensava que seria tão bom assim, Carter era bem mais alto que ela e ainda sim coube dentro dela, Emma não ia nem se quisesse esquecer aquele momento que tiveram. Eles ainda não tinham sequer falado sobre o casamento, mas iam ter que falar cedo ou tarde.
Eles nem tinham tomado café depois que terminaram, Carter soube que ela estava com fome quando a barriga dela roncou alto, ele olhou pra ela e viu seu rosto vermelho de vergonha.
- Está com fome?
- Um pouco. - Emma falou quase num sussurro.
- Vamos tomar um banho primeiro... - Carter subiu mais um pouco e a beijou. - depois tomamos café... - Ele ficou com o braço apoiado bem ao lado dela e com a outra mão segurou a cintura dela fazendo uma leve pressão. - tá bom?
- Tá bom! - Emma deixou um gemido rouco escapar, ele ainda estava próximo um do outro e Carter sorriu com isso.
Ele a beijou com vontade, o clima entre eles já estava esquentando novamente, quando Carter levantou o corpo fazendo Emma se segurar em seu pescoço, ela pensou que ele fosse sentar no sofá mas não aconteceu. Carter segurou o corpo dela com um braço e com o outro se apoiou no sofá para se levantar.
Quando notou Carter estava de pé, para ter mais apoio ela passou a perna ao redor da cintura dele, Carter a segurou com mais firmeza junto de si.
Assim ele começou a andar a levando para o quarto para irem tomar um banho, ele foi para o quarto dela e lá se entregaram ao prazer novamente.
Depois de quase uma hora que eles tinham subido, eles desceram e viram que a sala estava arrumada, por alguns segundos Emma se sentiu envergonhada por fazer Myth limpar aquela bagunça.
Quando chegaram na cozinha Myth não estava, provavelmente ela tinha ido fazer outra coisas mas eles perceberam que não tinham muito tempo que ela tinha saído da cozinha, já que tinha uma água que ainda não estava fervendo no fogo.
Eles sentaram na mesa para comer, já era 11:20 Carter nem se importou de ter quebrado uma das regras, na verdade ele já tinha quebrado várias outras mas nem se importava com mais uma na lista, Emma era sua noiva e isso já era o suficiente para ele quebra qualquer regra.
O dia deles foi resumido em fazerem tudo juntos eles, comeram, assistiram, passearam e foram fazer compras aleatórias durante o passeio. Quando voltaram, eles aproveitaram o sol na piscina e se entrelaçarem um no outro em um sexo quente e apaixonado.
No final do dia depois do jantar eles ficaram conversando, Carter estava no quarto dele e Emma estava pronta para ir dormir no quarto dele pela primeira vez.
Emma usava uma camisola só que preta, não usava nada por baixo, apenas outra calcinha de renda preta para combinar. E então, ela passou as mãos devagar na camisola e na frente para ajeitar e finalmente entrou no quarto.
De início, Emma achou o cômodo completamente correspondente à personalidade de Carter. E por falar nele, o mesmo estava sentado na cama.
Emma não se importou em fazer qualquer coisa quando sentou no colo de Carter de frente para ele.
Carter segurou as coxas de Emma com firmeza quando disse com a voz um pouco rouca:
- Amanhã vou levar você para jantar!
E só então, ele levantou o olhar a caminho dos olhos dela, mas Carter não conseguiu desviar seus olhos dos lábios carnudos de Emma.
- Isso é permitido? - ela perguntou confusa.
Carter trincou o maxilar e suspirou profundamente, buscando palavras para respondê-la ao invés de simplesmente beijá-la de novo e de novo. Sem se importar de estar cansado depois de passaram o dia transando. Carter finalmente respondeu:
- Porquê não?
- Achei que não podíamos sair juntos. - Carter riu sarcástico e a trouxe mais para perto de si.
- E não podemos!
- Mas...
- Mas eu não me importo de quebrar as regras de novo... e você também não deveria se importar - Carter sorriu travesso e Emma mordeu os lábios. - Comigo aqui não precisa ter medo de nada!
Emma segurou o rosto de Carter, cada palavra fora verdade e ela sentiu em seu ser. Ela não resistiu e nem tentou, apenas beijou Carter. O moreno retribuiu o beijo segurando e deslizou suas mãos para cima, direto para a cintura dela. Carter pressionou Emma gemeu arqueando o corpo baixinho.
Carter apertou suas coxas em seguida e segurou a nuca de Emma a puxando para um beijo de novo e mordeu levemente o lábio inferior dela no final do beijo.
- Carter... - Emma sussurrou.
- Eu amo quando diz meu nome!
As bochechas de Emma esquentaram assim como seu corpo.
Emma começa a mexer seu corpo, a incitá-lo, a provocar Carter, mas uma vez deixando bem claro o que ela quer. Mas uma vez, ele sorriu travesso para ela. Carter deixou as mãos de Emma deslizarem sobre o peitoral dele até a samba canção branca.
Carter já estava duro debaixo dela e Emma colocou a mão ao redor dele, quando Carter a puxou mais para si, Emma encaixou o membro dele dentro dela. Ambos gemeram e Carter segurou o rosto de Emma, apoiando seu rosto na mandíbula ele levantou o rosto dela e começou a beijar seu pescoço enquanto Emma sentava em seu pau, gemendo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por um Mafioso
RomanceEmma é uma jovem de 25 anos que lutou para ter a liberdade dos pais, até que essa liberdade lhe foi tirada por Carter Fischer, um mafioso de 30 anos que à viu uma vez e se apaixonou. Agora na casa dele e vivendo com ele, ela receberá revelações e pa...