AUTORA
Às quatro da tarde Carter voltou pra casa e quando chegou foi direto tomar um banho, quando saiu do quarto ele já tava trocado mas não viu nem Emma e nem Lola, o que era estranho já que Lola sempre esperava por ele na porta de casa ou na porta do quarto.
Ele foi olhar o quarto de Emma, mas como esperado ela não estava lá. Ele olhou a sala, o cinema, o escritório, a mini biblioteca que ele tinha e nada dela.
— A onde que essa mulher se meteu? — Carter perguntou pra si mesmo sem saber para onde ir.
Foi quando ele se lembrou que não tinha olhado a cozinha, mas não demorou nada e ele já estava lá só que quando entrou a única passou que ele viu foi Myth.
— Myth você sabe a onde está Emma? — Myth ouviu a voz de Carter e por um momento se assustou, pois ela não tinha ouvido ele chegar.
— Emma está na piscina Carter. — Carter viu o jeito que Myth ficou e achou estranho.
— Eu te assustei Myth?
— Desculpa, eu tava distraída quando você entrou. — Carter viu que algo não estava certo com ela e queria saber o que tinha acontecido.
— Myth aconteceu alguma coisa?
— Ah… Não. Não aconteceu nada Carter está tudo bem.
— Tem certeza? — Myth não queria olhar para ele e isso não era algo que ela costumava fazer.
— Tenho sim Carter não se preocupe. — Carter queria saber o que de fato tinha acontecido, mas ele não queria invadir a privacidade dela mesmo na agonia de querer saber ele se conteve com a resposta dela.
— Tudo bem! Se precisar sabe que pode falar comigo não sabe?
— Sei sim Carter. — Carter se virou para sair da cozinha, mas antes de passar pela porta Myth disse. — Ela tá na piscina de baixo.
— Obrigado Myth. — Carter saiu da cozinha indo para a área externa da casa.
Quando Myth ouviu que ele não estava mais ali, ela soltou a faca que estava segurando e cobriu a boca chorando em silêncio.
Carter saiu da casa e foi andando até a pequena escada que fica ao lado da piscina. A casa do Carter fica no alto duma colina e como ele queria aproveitar todo o espaço, ele não poupou esforço e mandou fazer outra piscina só que menor.
A vista da casa era perfeita, mas quando estava na piscina de baixo era mais.
Carter começou a descer a escada, eram dois lances de escada e ele nem tinha terminado o primeiro lance, e já podia ouvir o barulho da água.
Ele mal usava aquela piscina pois ela tinha aquecimento, ele só usava quando queria descontrair ou quando queria relaxar depois de um dia difícil. Lógico que tinha aqueles dias que ele não se sentia bem, pois se sentia deprimido com a vida ou o vazio o consumia, aí ele usava a piscina.
Quando ele chegou no meio do segundo lance, Carter olhou para a piscina e como o sol estava bem acima dos seus olhos, ele fechou um pouco os olhos e viu Lola deitada perto do banco que tinha ali.
Carter terminou de descer a escada e sentou na beirada da espreguiçadeira, ele olhou para a piscina mas não viu Emma mas não demorou muito para que ela emergisse das águas.
Carter ficou olhando aquele deusa sair da piscina, Emma estava usando um biquíni verde musgo e Carter não pôde deixar de contemplar aquela bela mulher, Emma não tinha reparado ainda que ele estava ali.
Carter ficou olhando ela em silêncio, ele pôde ver com clareza suas curvas e até notou que Emma tinha um marca de nascença no quadril, ele estava longe dela para poder assimilar direito mas ele tinha certeza que se parecia com o sol.
Emma torceu o cabelo e passou a mão no rosto tirando o excesso de água, Lola se levantou e foi até ela e começou a lamber seu tornozelo, mas com a brisa que soprou Lola sentiu o cheiro de Carter e viu que ele estava ali.
Lola começou a latir e correu para Carter, Emma viu Lola correr e só então percebeu que Carter estava ali, ele pegou Lola no colo e brincou com ela antes de olhar para Emma novamente.
— Não vi que você tinha chegado. — Emma falou num tom calmo.
— Tem meia hora que eu cheguei. — Lola estava mordendo os dedos da mão de Carter mas não colocava força neles.
Emma ficou um pouco envergonhada, Carter estava bem ao lado de sua toalha, ela tinha que ir pegar, ela não pensou muito e foi.
Por um segundo Carter pensou estar sonhando mas foi apenas um pensamento mesmo, Emma pegou a toalha e secou o cabelo.
— Como foi hoje? — Emma perguntou.
— Oi?
— Perguntei como foi seu dia? — Emma passou a toalha pelo corpo se enrolando nela.
Carter viu seus movimentos e por meio segundo ficou aliviado, por Emma ter se enrolado na toalha. Emma sentou ao lado dele e foi quando ele começou a falar.
— O mesmo de sempre. — Carter suspirou. — Mas pelo menos resolvemos os problemas maiores.
— Quê bom. — Emma olhou em seus olhos e por um segundo olhou seus lábios.
Carter não deixou de fazer o mesmo, mas como estava em uma situação não tão favorável ele se conteve em apenas olhar.
Um vento morno soprou fazendo Carter largar seus pensamentos.
— Vamos entrar. — Carter falou já se levantando. — Você tem que tomar um banho e colocar uma roupa confortável… — Emma olhou para ele sem entender. — Não quero que fique doente.
— Não vou ficar doente Carter. — Emma se levantou e ficou de frente para ele, com sua altura ela era uma criança ao lado dele.
Carter sentiu o desejo querer consumir todo seu corpo, ele balançou a cabeça afastando essa vontade. Emma pareceu perceber isso é um sorriso de canto de boca apareceu.
— Vamos subir? — Emma perguntou depois de ver que Carter não saia do lugar.
— Vamos! — Carter reagiu quando ouviu ela falar.
Ele se virou e começou a andar e Emma o acompanhou escada à cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por um Mafioso
Любовные романыEmma é uma jovem de 25 anos que lutou para ter a liberdade dos pais, até que essa liberdade lhe foi tirada por Carter Fischer, um mafioso de 30 anos que à viu uma vez e se apaixonou. Agora na casa dele e vivendo com ele, ela receberá revelações e pa...