AUTORA
Depois que eles subiram Emma foi tomar um banho, quando saiu colocou uma roupa confortável e secou um pouco mais o cabelo.
Ela pegou o secador e colocou na tomada, mas neste momento Carter bateu na porta e Emma deixou que ele entrasse, ao entrar Carter viu Emma com o secador na mão, nessa hora Lola passou por suas pernas entrando no quarto.
- Posso? - Carter apontou para o secador fazendo Emma olhar para a mão que segurava o secador.
- Claro!
Carter foi até ela e pegou o secador de sua mão, Emma por outro lado se sentou na cadeira da penteadeira de frente para o espelho, Carter pegou uma escova que estava na frente de Emma e ligou o secador.
Com todo o cuidado ele começou a secar e escovar os cabelos de Emma. Ele não falou nada assim como ela, o silêncio entre eles não era algo constrangedor mas sim calmo.
Emma observava cada gesto feito por ele, Carter demonstrou seu carinho por ela em seus pequenos gestos, era algo que mesmo já vivendo isso com seus pais era um sentimento novo com ele.
Enquanto Carter escovava o cabelo de Emma, ele não conseguia tirar da cabeça o que aconteceu ontem. Mesmo que ele tentasse não pensar nisso, esses pensamentos vinham e iam, era como se ele tivesse voltado a 12 anos atrás quando seus pais morreram.
Era algo que ele não conseguia deixar de pensar, foi um acidente de carro e o jeito que estava o carro era algo de dar horror a quem visse, Carter não tirava da cabeça a imagem do carro destruído com marcas de sangue na parte de dentro.
Emma viu que ele estava imerso em pensamentos mas o que chamou mais a sua atenção foi o modo como ele estava, parecia sentir dor. Emma se preocupou com isso e perguntou fazendo Carter sair de seus pensamentos.
- Carter tá tudo bem? - Carter voltou a si quando ouviu a voz dela.
- Está sim Emma. - Carter olhou para ela pelo espelho e viu a forma como ela o olhava.
- Tem certeza?
- Tenho sim. - Carter sorriu e por alguma razão pela qual ela não sabia, ela gostou do sorriso dele.
Carter terminou de secar o cabelo dela, deixou o secador e a escova de lado e fez um rabo de cavalo em sua cabeça, ele deixou alguns fios soltos e Emma gostou do penteado que ele tinha feito.
Depois de guardar o secador em seu devido lugar, Emma se sentou no pequeno sofá que tinha no quarto, Carter se sentou ao lado dela e ali eles ficaram conversando. Eles nem viram a hora passar e não demorou para que Myth batesse na porta.
Como Myth não sabia se Carter estava ali ela abriu a porta, e viu que Emma estava sentada no sofá ao lado de Carter, ela ficou surpresa com o que estava vendo. Myth avisou que o jantar estava pronto e Emma disse que eles já estavam descendo.
Myth fechou a porta e desceu, mas o que ela não sabia era que por conta do encosto do sofá ser virado para a porta do quarto, ela não viu que Emma estava sentada no colo de Carter.
Assim que Myth fechou a porta Emma abraçou Carter.
Apenas referência.
Carter retribuiu o abraço mas não demorou e Emma se afastou dele e olhou em seus olhos, e sem aviso Emma beijou Carter que ficou surpreso com o ato dela e retribuiu o beijo.
- Vamos jantar ? - Emma falou se afastando dele, Carter queria dizer para eles ficarem no quarto mas a fome gritava com ele.
- Vamos! - Emma saiu do colo dele, assim ele se levantou e os dois saíram do quarto e desceram para jantar.
Quando chegaram na porta Emma pegou na mão dele e foram assim até a cozinha, Myth estava vendo eles entrarem de mãos dadas e sentiu que não havia mais brigas entre eles.
Eles se sentaram para comer e ficaram conversando sobre o que fariam depois, quando Lola entrou na cozinha Myth deu comida a ela e assim que terminou, a bolinha de pelos foi ficar ao lado da cadeira de Emma.
Emma olhou a bolinha de pelos e sorriu, Lola abanou o rabinho e choramingou. Como tinha algumas frutas na mesa, Emma pegou uma uva e deu para Lola que aceitou mas ainda ficou esperando por mais, só que ela não queria uva e sim a carne que ela estava comendo.
Depois do jantar eles decidiram assistir a um filme, Myth fez pipoca para eles e arrumou algumas coisas para que eles não se incomodassem com nada, eles escolheram um filme americano de aventura.
Emma adorava filmes de aventura e ação, ela ficou olhando os movimentos dos atores quando uma cena de luta começou, ela sempre gostou de ver esse tipo de luta mesmo que fosse tudo encenação.
Carter estava acostumado com esse tipo de luta, para ele era algo normal esse tipo de luta com muito sangue.
Carter estava sentado no sofá e Emma estava quase que de costas para ele, mas ainda encostada nele, Carter estava com o braço sobre o ombro dela assim ficaram até o filme acabar e pegarem no sono.
Quando estava perto da horas de levantar, Myth foi ver se eles tinham pelo menos ido dormir no quarto, mas quando chegou na sala viu que eles ainda estavam no sofá dormindo. Myth viu que ainda faltava quase uma hora para Carter levantar, então saiu voltando para a cozinha.
Ainda dava tempo dela fazer o café e arrumar a mesa, ela começou a arrumar a mesa primeiro e depois fazer o café, ela já estava cortando as frutas em pequenos pedaços quando sentiu alguém segurar sua cintura e cheirar seu pescoço.
Ela se assustou já que estava sozinha e inerte em seus próprios pensamentos, mas ao sentir alguém lhe tocar ela se despertou e se virou segurando a faca, ao olhar ela viu que era Tom.
Seu peito afundou ao ver ele, ela não esperava que ele fosse esse tipo de pessoa. Quando ela se virou, Tom viu que ela segurava a faca e se afastou.
- Ei! - Tom levantou as mãos e olhou para ela surpreso. - O que foi?
- Fica longe de mim Tom! - Myth não queria falar tão alto, mesmo que a sala ficasse um pouco longe ela não queria que ninguém acordasse.
Ela segurou a faca com um pouco mais de força, e Tom tinha abaixado as mãos e não entendeu o que estava acontecendo, ele não tinha visto ela na noite anterior porque estava cobrindo outra pessoa que ficava na área dos portões.
- O que foi Myth?
- Sai daqui Tom! Agora! - Tom olhou em seus olhos e pode ver que estavam mais brilhantes pelas lágrimas.
- Olha Myth... - ele tentou abaixar a faca mas Myth empurrou sua mão e voltou a apontar a faca para ele. - Eu só queria ver você. Não consegui ver você ontem porque tive que ficar na área do portão...
- Não me interessa, não quero ver você. - Myth falou com raiva na voz.
Tom não entendeu o que tinha acontecido com ela, eles estavam tão bem aí agora ela estava estranha.
- Myth porque você tá me tratando assim? - Tom parecia chateado, ele passou o dia todo pensando nela e no que tinha acontecido entre eles há dois dias.
- Não quero ver você Tom, sai daqui. - ela estava chateada e machucada por ele, ela nunca foi tratada dessa forma nem mesmo pelo seu falecido marido.
- Não. Eu quero saber o que está acontecendo? Porquê você está me tratando assim? - Myth não respondeu na hora e as lágrimas começaram a rolar de seus olhos enquanto olhava para ele.
Se ele estava chateado, ela também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por um Mafioso
RomansaEmma é uma jovem de 25 anos que lutou para ter a liberdade dos pais, até que essa liberdade lhe foi tirada por Carter Fischer, um mafioso de 30 anos que à viu uma vez e se apaixonou. Agora na casa dele e vivendo com ele, ela receberá revelações e pa...