Capítulo 8°

144 8 3
                                    

EMMA 

Quando cheguei da corrida, eu estava toda suada e fedida, nem falei com Myth que tinha chegado depois ia ver ela.

Depois de tomar um bom banho e tirar o suor do corpo, fui escolher uma roupa, uma parte boa da casa do Carter é que era gelada, mesmo com o sol escaldante do lado de fora a casa por dentro era geladinha.

Mas eu estava com o corpo quente e não estava planejando sair de casa, então eu ia escolher uma roupa de frio, a casa dele era gelada e eu estava começando a sentir frio.

Escolhi meu moletom azul, era um conjunto que eu gostava muito de usar. 

Eu amava esse conjunto, além de ser confortável era lindo. E eu amava. E azul era minha cor preferida.

Quando fui pegar algo para comer na cozinha, Myth me falou que Carter queria falar comigo, não sabia o que era mas suspeitava que era o ocorrido de ontem.

Eu agradeci por ter passado um hidratante labial, ele era de um rosa bem clarinho, então não ia aparecer muito.

Myth me disse que Carter estava no escritório, eu sabia onde era o escritório dele, só não gostava de ir até lá, era um lugar meio escuro.

Eu estava me tornando uma medrosa, tinha que agradecer a Carter por isso, desde que descobri que ele era da máfia que passei a ter medo das coisas, principalmente da morte.

— Obrigada Carter. — falei pra mim mesma enquanto ia para o escritório.

Quando cheguei na porta eu respirei fundo e dei duas batidas, escutei ele dizer para entrar, eu abri a porta e vi ele sentado atrás da mesa.

— Myth disse que queria falar comigo. — entrei e fechei a porta atrás de mim, eu andei até metade da sala e segurei um dos braços.

Carter me analisou por um momento antes de se levantar e vir até mim, notei que tinha outra pessoa na sala mas a ignorei, deveria ser um de seus homens.

— Sim. Eu queria falar com você sobre ontem a noite. — ele chegou mais perto de mim, mesmo que eu gostasse de homens altos Carter me humilhava com sua altura, eu era uma anã ao lado dele, Carter olhou para minha boca e viu o corte. — Ele te fez isso? — ele tocou meu lábio com o polegar e foi bem aonde doía, empurrei a mão dele ao sentir a dor.

— Isso dói, sabia? — não gostei dele ter me tocado, depois do que aconteceu ontem não queria que mais ninguém me tocasse, até mesmo Carter. — E não encosta em mim. — ele não falo nada mais começou a sorrir e eu não gostei daquilo. — Tira esse sorriso do rosto.

— Com você desse jeito não dá. — ele falou e eu revirei o olho.

— Me chamou aqui para quê exatamente Carter? — eu estava começando a ficar impaciente, se ele não falasse o que queria eu sairia dali e voltava para o quarto.

— Como eu tinha dito... — ele olhou bem pra mim antes de continuar. — Quero saber o que aconteceu ontem. Quando encontrei você se levantando do chão, e Spack reclamando de dor. — por mais que eu já soubesse que era isso, mesmo assim me incomodou ter que estar nesta situação.

Só de lembrar disso me causou um arrepio, tentei disfarçar meu incômodo com a pergunta.

— Ele me agarrou. — falei mas não queria continuar, senti meus olhos arderem.

— Te agarrou? — o homem que estava sentado na frente da mesa falou. 

Olhei para o homem, e na hora senti um frio gelado me subir pela espinha, quando o vi me senti incomodada, ele parecia muito com Spack e isso me assustou.

— Emma, esse é o Scott, meu amigo e... — Carter fez uma pausa antes de continuar. — Don da máfia. — Quando ele falou isso fiquei surpresa, ele era o  Don da máfia? Por um momento achei ser irmão gêmeo de Spack, por serem muito parecidos.

— Não vou te morder se é isso que pensa? — ele falou na brincadeira pela forma que eu tinha ficado ao ouvir que ele era o Don, ele sorriu para mim o que me fez ficar mais inquieta por dentro.

Queria sair dali e ficar longe deles, cada vez mais eu me sentia desconfortável perto deles, acho que se eu não tivesse tomado remédio para dormir ontem, eu não teria pegado no sono.

Minhas noites nessa casa eram perturbadas, eu mal dormia e me sentia cansada pela manhã, eu tentava repor minhas noites de sono com pequenos cochilos, sabe aquele que você acaba nem tento sonho? Então esse.

Tive que contar a eles como que Spack tinha me agarrado, Scott perguntou sobre o corte na boca e eu falei, mas a reação do Carter me fez ficar assustada.

Ele disse que Spack era um cara morto, me afastei dele um pouco mais, será que ela ia sair dali e matar Spack? Meu sonho (por mais que fosse diferente), poderia por um momento, se tornar realidade.

Carter notou que eu tinha ficado assustada e se acalmou, Scott disse que cuidaria de Spack depois e disse que queria saber mais sobre mim.

Falei como tinha vindo para cá e percebi que Scott não tinha gostado nada, ele me falou que eu era muito parecida com a esposa dele, ele me mostrou a foto dela e pude ver uma semelhança entre nós.

Mas cada uma com suas diferenças.

Depois de conversar com eles saí do escritório e fui para a cozinha, não queria ficar entre eles. Scott não era uma pessoa ruim, ele era legal e tinha sido amigável comigo, senti que podia confiar nele.

Mas... agora eu ia maratonar minha série, tem um tempo que eu não a assisto, vacaciones en casa de mi prima ( Férias na casa da prima).

Fala sobre uma moça que vai passar as férias de verão, na casa da prima chamada Selly, no começo não tem nada de mais, mas passa algumas cenas aí fica interessante.

Aparece pessoas novas, a história da uma mudada, ela começa a gostar do amigo da sua prima mas ela não sabe que sua prima gosta dele, aí aparece um vizinho novo que faz amizade com eles, depois esse vizinho passa a gostar da protagonista.

Muito bom, pena que são só duas temporadas e eu tô na última, a segunda temporada tem 14 episódios.

Fiz lanches na cozinha, o que eu sujei eu limpei, assim Myth não teria que limpar minha bagunça.

Voltei para o quarto e coloquei minha série, peguei minha manta que estava no armário e cobri minhas pernas, eu estava sentada no sofá que tinha no meu quarto, assim foi o resto do meu dia.

*****

Me Apaixonei Por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora