Capítulo 12°

131 6 3
                                    

EMMA

Quando Carter saiu do quarto eu fiquei pensando, quanto dinheiro ele tinha gastado naquele colar?

Eu gostava de esmeraldas, eram lindas, assim como as pedras de rubi. Sua cor verde era tão viva que eu ficava admirada, Carter não precisava ter gastado tanto.

Só depois que Lola arranhou minha perna, e me abaixei para passar a mão onde ela tinha arranhado, foi aí que eu percebi que estava de toalha, ela quase caiu quando me abaixei.

Puts 

— Eu passei esse tempo todo de toalha? — agora estava explicado a cara que ele fez quando me viu.

Eu me troquei depois, fui levar as minhas roupas para lavar. A noite tinha sido quente e eu acordei toda suada, e também já era a terceira noite consecutiva que eu dormia com aquela camisola, não passo mais tempo que isso.

Depois de deixar as roupas na máquina fui tomar meu café, quando entrei na cozinha Myth já estava tirando as coisas da mesa, me sentei para comer nem que seja um pão só para não dizer que não tomei café.

Mesmo eu não estando com fome, tinha que comer para não fazer desfeita com a comida da Myth.

— Vai passear com a Lola? — Myth perguntou da pia.

— Sim. Vou andar com ela, tenho que esvaziar a cabeça. — tomei meu último gole de café.

— Vou pegar a coleira dela, enquanto você termina de comer. — eu ia dizer que não precisava mais quando me virei ela já tinha saído.

Ela não precisava fazer tudo para mim, eu podia fazer isso, não queria atrapalhar o serviço dela.

Quando dei por mim ela já tinha voltado com a coleira da Lola.

— Aqui Emma. 

— Obrigada Myth. — eu estava deixando meu prato na pia quando ela me entregou a coleira. — Prometo não demorar, para poder te ajudar com o almoço.

— Não precisa Emma, eu mesma faço sozinha. — falou juntando as mão na frente do corpo.

— Eu insisto Myth. E também sei que Nena não vai poder te ajudar. — Nena era outra funcionária da casa que ajudava Myth, mas ela estava doente e não podia vir trabalhar.

— Tá bom. Se você insiste... Não vou te impedir. — Myth sorriu para mim depois eu abracei e beijei sua bochecha.

— Volto logo.

— Tá bom. — eu saí da cozinha para colocar o tênis e uma bermuda, quando sai do quarto peguei Lola e coloquei a coleira.

Quando sai de casa, eu já tinha pegado tudo que precisava para correr com a Lola de pote de água, a saquinho para caso ela faça as necessidades onde não deve.

Precisava pensar nas coisas que se passavam na minha vida, ainda mais as dos últimos dias. 

*****

AUTORA 

Depois de correr com Lola Emma voltou para casa, e depois de um bom banho foi ajudar Myth com as tarefas de casa, Emma gostava de ajudar e de ser útil.

Ajudou a lavar a louça, passar pano, tirar pó... ela ajudou em tudo, quando percebeu não tinha nem almoçado.

Ela fez Myth parar o que estava fazendo para poder almoçar, foi só aí que ela percebeu que não viu Carter depois que voltou.

Me Apaixonei Por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora