O cabelo rosa era um golpe baixo.
Ah Deus, quem Jenni queria enganar? Absolutamente tudo era golpe baixo, ter Alexia ali era nocaute. Nove meses sem jogar por causa de uma lesão gravíssima, um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e a desgraçada ainda assim tinha conseguido ser convocada para a Copa do Mundo.
Fazia pouco mais de um ano que as duas tinham terminado, um ano que Jenni tinha deixado Barcelona e toda sua vida na Espanha pra ir jogar no Pachuca do México, um ano desde que a Hermoso vivia sem Alexia.
E tinha sido, com toda certeza, o ano mais longo de toda a vida dela.
Porque ela e Alexia eram muito mais do que só namoradas, elas eram melhores amigas, confidentes, mesmo que o término tenha sido sua culpa, Jenni sentia a falta de Alexia como se tivesse perdido um membro seu.
Era uma surpresa real que Putellas estivesse ali, mas aparentemente ela podia sofrer uma lesão gravíssima e ainda assim ser Bola de Ouro e convocada pra Seleção.
Jenni lançou mais um olhar furtivo para a catalã que treinava a alguns metros de distância com Aitana. Quem via Alexia naquele momento nunca diria que ela tinha passado quase onze meses sem jogar, seu joelho se movia perfeitamente, ela era perfeita.
Pensar na lesão de Alexia ainda deixava Jenni com o coração na garganta, era difícil respirar. Tinha acontecido apenas quinze dias depois do término, apenas quinze dias depois de perder o amor de sua vida, Alexia foi arrancada do esporte que a fazia viver. Num intervalo minúsculo, Putellas tinha perdido duas das coisas mais importantes de sua vida.
E Jenni sabia que mesmo pequena, tinha sua parcela de culpa na lesão.
Mas mesmo assim uma parte egoísta sua queria que a catalã não jogasse a Copa, uma parte queria não ter que encontrar a ex ali, queria não ter que lidar com todas as memórias e sentimentos que agora preenchiam sua mente e seu peito.
Todos os momentos bons que tiveram ao lado daquela mulher simplesmente deslumbrante.
E lá estava a pior parte. Jennifer Hermoso não podia sequer dizer que sua ex tinha ficado feia. Primeiro porque aquilo era humanamente impossível para Alexia, ela sempre seria linda, e segundo porque havia a merda do cabelo rosa.
Aquilo era tão sua Alexia que chegava a doer fisicamente no peito de Jenni. O espírito livre e a alma de moleca que sempre foram parte presente de sua namorada, era bom ver que essas coisas não tinham mudado, que não tinham se perdido com o ano amargo que ela tinha vivido, que de alguma forma, mesmo depois de tudo que ela tinha passado, ela ainda era Alexia, sua Alexia.
Quando recebeu uma caneta de Salma foi que voltou a tentar colocar a cabeça no treino. Claro, um esforço vão.
- Acho que a tattoo é nova sim - Aitana soltou depois de alguns minutos, fazendo Alexia lhe lançar um olhar desconfiado
- Do que tá falando, Tana?
- Ué, você tá olhando a tanto tempo pra Jenni, achei que queria saber sobre a tatuagem - a mais nova gargalhou
- Idiota - Alexia revirou os olhos, devolvendo a bola para a mais nova - Você sabe porque eu tava olhando…
- Sei, só tava… tentando ajudar - Bonmatí dominou a bola nos pés e deu um sorriso triste para a amiga - Você é muito forte por estar aqui, sabia? Por saber que ela estaria e vir mesmo assim…
- É meu sonho - Putellas deu de ombros como se aquilo não importasse - Jogar na Copa foi o que me motivou a voltar.
- Ainda assim, depois do que ela fez e de tudo que você enfrentou, sem falar da situação com a federação e tudo mais, você é…
- Tá tudo bem, Tana - Alexia só queria fugir de voltar naquele assunto - Eu já superei e tanto eu como ela estamos aqui com um propósito em comum, não precisamos ficar lembrando de nossa história.
Aitana apenas assentiu, dando aquela vitória pra amiga, mas a verdade era que percebia a tentativa clara de fuga e aceitou uma vez que tinha sido a responsável por trazer o assunto.
E por fim, Alexia ficou grata pois se a mais nova notou a mentira em sua voz, não comentou. Porque era óbvio que ela tinha mentido ao dizer que tinha superado Jenni. Entre superar a ex que a tinha abandonado e superar a lesão que tinha quase lhe arrancado não só seu emprego, mas sua paixão, ela escolheu a lesão.
Putellas evitava o máximo que podia sequer pensar em Hermoso, era doloroso demais pensar a forma como tinha sido largada em Barcelona, sem nem ao menos ser dada a chance de tentar um relacionamento à distância ou qualquer outra coisa, Jenni tinha simplesmente ido embora, como se os anos que elas tinham passado juntas não importassem em nada. Não tinha tido a chance de sequer se despedir.
Os únicos momentos em que não podia evitar pensar na ex eram os momentos em que nem a dor no joelho brigava com a no coração, quando estivera internada pra fazer cirurgia, quando tudo que ela queria era ter a madrilense ao seu lado e bem, naquele momento.
Saber que estava perto de Jenni de novo, a alguns metros ou a algumas portas de distância e ainda assim não poder falar com ela era torturante, porque no fundo, Alexia a queria de volta, ou queria pelo menos entender o que tinha feito Jenni deixá-la daquele jeito. Mas ela não podia, travava toda vez que se aproximava, não sabia como elas fariam pra treinar e pior ainda, pra jogar juntas.
A verdade era que a catalã fingia segurança, fingia ser a amiga responsável e bem resolvida, mas na verdade estava aterrorizada, ela temia todos os dias levantar da cama e descobrir que a La Liga e a Champions, conquistadas com o Barcelona depois do retorno de sua lesão eram sonhos, ela temia todos os dias que seu joelho falhasse e ela voltasse pra um hospital, ela temia todos os dias descobrir que tinha sido abandonada simplesmente porque era insuficiente.
E quando se lembrava de que teria que continuar fingindo aquela confiança por mais de um mês dali em diante, ficava à beira de um colapso, mas assim como tinha feito tantas vezes, por ora ela apenas sorriu e se juntou às companheiras de seleção para ouvir, ou fingir que ouviam, as orientações de Jorge Vilda.
O second chance q ninguém pediu veio ai kkk
Espero que tenham gostado
Até a próxima semana
Amo vcs
✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...