Depois de ter experimentado a pior sensação existente quando sofreu a lesão e depois mais meses de fisioterapia pra se recuperar completamente, Alexia podia dizer que entendia bem o que era dor.
E dor era exatamente o que ela sentia naquele momento, lancinante e de tirar o sono. Seu coração batia acelerado e o pânico a preenchia, exatamente igual a meses atrás, quando ela estava sozinha.
Ela não precisava estar sozinha agora, sabia disso, mas tinha muito orgulho a vencer antes de bater lá.
Se arrastando no colchão e agradecendo por Aitana não estar no quarto pra ver aquela humilhação, ela levou a mão até o frigobar e puxou a bandejinha de gelo dali. Com a pouca força que lhe restava, Alexia torceu o plástico e fez com que as pedrinhas de gelo caíssem sobre seu joelho.
Um grito fugiu de sua garganta quando as pedras geladas caíram sobre a pele sensível, a dor nublando seus sentidos. Não não não, aquilo não podia estar acontecendo.
Ela tinha medo sim, mas não queria que aquilo acontecesse, não queria de fato falhar quando suas meninas mais precisavam dela. O choro finalmente chegou aos olhos, ela não queria mas já estava falhando com elas. Se elas perdessem a final, a culpa seria de Alexia.
Além do joelho, seu peito se retorcia de dor, de culpa, de medo. Ela ia estragar tudo.
Foi então que, contra todos os seus pensamentos, ela deixou que a emoção falasse mais alto daquela vez. Se levantou da cama da forma que conseguia e mancando terrivelmente saiu do quarto.
Ela não sabia, ou não lembrava, qual era o quarto que procurava, mas simplesmente confiou que seu coração saberia, ou talvez o desespero o fizesse. Naquele momento, honestamente ela não se importava. Desde que a encontrasse.
Mas ao fim, quem a encontrou foi Jenni.
Como ela sempre fazia, como a boa duquesa que era, mesmo que não quisesse, orbitando ao redor de sua rainha.
- Jen? - Alexia arfou quando viu a madrilense no corredor
- ALEXIA! - Jenni correu ao encontro da catalã assim que notou a fragilidade de seus passos, ela puxou Alexia contra si e suportou todo seu peso - Ale… O que tá acontecendo?
- Tá doendo… - a voz da Putellas quebrou, ela não conseguia mais esconder o choro - Tá doendo muito, Jen
- Vem, vamos pro quarto - sem mais perguntas, apenas aquilo
Jenni puxou Alexia ainda mais contra si, quase a pegando no colo e a levou em direção a seu próprio quarto. Sem forças, a catalã apenas se deixou ser levada, a dor era tanta que nublava seus pensamentos, seu orgulho e a fazia simplesmente ceder.
Hermoso abriu o próprio quarto usando apenas a mão livre, a outra ainda firme na cintura de Alexia, sua colega de quarto, Olga Carmona estava na sala de jogos com as outras meninas da seleção, e era pra onde Jenni ia antes de encontrar Alexia no corredor. Com a porta aberta, ela coloca a mais nova na cama e abre o frigobar, pegando a mesma forminha de gelo, mas agora preparando uma compressa decente com uma das toalhas do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...