Capítulo Doze - Amor

462 26 16
                                    

O coração de Alexia afundou quilômetros no peito quando Jenni não se levantou de imediato após ser derrubada com força por Lucy Bronze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Alexia afundou quilômetros no peito quando Jenni não se levantou de imediato após ser derrubada com força por Lucy Bronze. A camisa 10 permaneceu deitada na grama, com a respiração ofegante e a mão sobre o tornozelo, onde tinha levado o pisão que a levou ao chão.

Elas já estavam nos acréscimos do jogo, o 1x0 ainda no placar, só mais 12 minutos separaram as espanholas do título, e por isso mais ainda as inglesas estavam indo pra matar.

- Lucy, cacete - Alexia xingou quando se agachou diante de Jenni, ralhando com a companheira de Barcelona, mas que tinha levado seu amor pro chão - Eu sei que você quer a taça, mas não precisa matar. Jen?

- Hm? - a morena respondeu do chão - Me dá dois segundos, eu já vou levantar

- Eu vou chamar a equipe médica

- NÃO! - Hermoso se levantou num salto e segurou o pulso de Alexia - Já tá acabando, eu vou jogar os últimos minutos, tá tudo bem.

- Jenni…

- Só mais 12 minutos, a gente consegue.

- Quem é a teimosa agora? - Alexia negou com a cabeça sorrindo e se levantou, estendendo as mãos para ajudar a morena - Vamos acabar logo com isso.

- Como desejar, mi Reina.

Uma troca de olhares significativa e o plano estava feito. Jenni se levantou e se afastou junto de Alexia em direção à área enquanto Aitana ficava com a função de bater a falta.

Mais do que nunca o ar pesava, 11 minutos, o relógio estava a favor delas, mas saber não afastava a ansiedade que dominava o corpo e a mente das jogadoras, especialmente da camisa 11.

A falta foi batida para os pés de Ona, no lado oposto do campo que dominou e girou pra se livrar da marcação, tocando pra Jenni logo depois, que se infiltrou na área com maestria, desviando de Lucy Bronze e evitando outro pisão. Ela já estava cara a cara com Mary Earps, só ela e a goleira, um gol feito.

Mas aquele gol não era dela. Não tinha sido Jenni quem tinha lutado contra tudo e contra todas naquela copa, lutado contra a comissão e contra seu próprio corpo, não tinha sido ela quem teve que lidar com uma montanha russa emocional além de que ser racional pra ser a técnica que aquele designado para isso não conseguia. Por isso, no último segundo, garantindo que Earps não conseguisse defender, ela tocou pra Alexia.

E assistiu sua rainha marcar o gol que definitivamente dava o título a Espanha.

Assim que as redes balançaram, Alexia correu para os braços de Jenni e aquilo fez tudo valer a pena. Depois de tudo que elas tinham feito pra se entenderem, de ter exposto seus sentimentos, de tudo que tinha chorado, ver Alexia correr em sua direção e pular em seu colo pra comemorar um gol era simplesmente o paraíso.

- Eu também te amo - foi o que ela sussurrou no ouvido de Jenni quando estava com as pernas em volta da cintura da mais velha - Eu te amo muito, mi duquesa. Só mais 7 minutos

La Duquesa de La Reina - Alexia e JenniOnde histórias criam vida. Descubra agora