O clima entre as duas jogadoras estava terrivelmente pesado, mais até do que quando chegaram na Austrália depois do término conturbado, se é que aquilo era possível.
E acredite, era bem possível.
Alexia sequer olhava para Jenni durante as sessões de treinamento, fingia literalmente que não via Hermoso ali, o que inevitavelmente fazia o clima entre todas as meninas pesarem. Aitana, Salma e Ona estavam próximas de Alexia, se isolando do restante no aquecimento, Aitana não fazia ideia do que tinha acontecido na noite anterior, Putellas não quis contar quando Bonmatí voltou para o quarto, mas ela não precisava de muito pra entender, tampouco precisavam Salma e Ona.
- Vocês não precisam fazer isso, meninas - Alexia falou assim que percebeu a forma como todas sentadas no chão para os alongamentos
- Fazer o que? - Aitana perguntou, se fazendo de desentendida
- Se afastarem das outras meninas como se estivessem tomando meu lado em alguma coisa.
- É porque nós estamos do seu lado no que quer que tenha acontecido - Salma respondeu, inocente, não percebendo o sinal claro de Ona pra que calasse a boca
- Não aconteceu nada.
- Aconteceu sim - Aitana exclamou - Quando eu cheguei no quarto você estava chorando e a última vez que eu te vi chorando foi depois da lesão.
- Eu chorei quando a gente ganhou a Champions - Alexia sussurrou
- Chorar de tristeza, Alexia.
- Não aconteceu nada, Tana - Putellas suspirou - Ela chegou no quarto ontem, eu meio que chorei nos braços dela, depois ela viu a bolsa de gelo e surtou comigo, nós discutimos, eu expulsei ela do quarto, deitei e chorei, fim da história
Todas elas trocaram um olhar rápido entre si e olharam de canto para Jenni, que se alongava sozinha.
- Não é nada demais, eu só… não sei - mais um suspiro ruidoso da mais velha - Queria que não me afetasse tanto assim, queria não sentir nada quando ouço o nome dela, mas meu coração é insistente. Não queria ser um exemplo ruim pra vocês…
- Você não tá sendo - foi Ona quem respondeu - E Aitana e eu não somos o ponto, é você. Você e essa situação toda com a Jenni.
- Odeio isso - Alexia solta o corpo na grama, gemendo frustrada - Queria ter uma vida pessoal organizada.
- Achei que isso era impossível pra jogadores, a gente organiza a vida profissional e sobrevive ao resto - Salma falou rindo e deitando junto para abraçar Alexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...