Alexia se sentia estranhamente confiante com aquele segundo jogo da fase de grupos, seu corpo vibrava de ansiedade e de uma euforia que ela quase se esqueceu como era.
Começar a partida jogando. Esse era o motivo.
Depois de todas as discussões, do abaixo assinado, de seus posicionamentos contra a Federação, ela chegou a duvidar que sequer seria convocada. Mas como a estratégia preferida da Federação Espanhola era agir como se nada tivesse acontecido, seu nome estava na lista.
Mas o sentimento de rancor de Jorge Vilda ainda era perceptível em cada momento em que ela o via, ela sabia que não tinha entrado faltando treze minutos pro primeiro jogo acabar só por causa de sua lesão.
E ele sabia também que só estava começando jogando porque ele acreditava que o jogo contra a Zâmbia já estava ganho.
Aquilo não tirava a felicidade da catalã entretanto, ela ia jogar pela sua Seleção, ia defender a Espanha e o mais importante, como uma das onze primeiras.
Logo após o apito inicial, as espanholas não perderam tempo, começando a trabalhar a bola, deixando pouca margem para que as adversárias sequer tentassem roubar a bola.
E não demorou muito para o primeiro gol, aos 9 minutos. Teresa balançou as redes depois de uma dividida belíssima de Jenni e Olga, que começou com um toque de Alexia. Ela observou hipnotizada os movimentos de Hermoso que levaram ao gol.
Não que Alexia fosse admitir isso para a madrilense.
O que aconteceu menos de cinco minutos depois entretanto, a faria comentar feliz com a ex que era uma jogadora excepcional.
Alexia recebeu a bola na esquerda, no limite da grande área, sua tão aguardada chance de fazer seu nome naquela competição.
A marcação veio pesada em sua direção e visualizando pelo canto do olho a silhueta de Jenni na pequena área, ela sabia exatamente o que fazer, seu corpo sabia o que fazer, elas sabiam jogar juntas. O cruzamento foi certeiro e na posição certinha para o ângulo, Hermoso cabeceou e marcou 2x0.
Guiada completamente pela euforia e pela nostalgia, Jenni correu até onde Alexia estava e sem pensar duas vezes pulou no colo da Putellas.
Ela não sabia ao certo o que esperava naquele momento, mas com certeza não que Alexia passasse uma das mãos sob sua bunda e lhe firmasse no colo. Aquilo a surpreendeu mais do que o gol em si.
O corpo de Hermoso ferveu por completo, cada centímetro de pele em chamas, especialmente suas coxas e as mãos, onde ela tocava Putellas.
- Eu sabia que você ia fazer esse! - Alexia disse em seu ouvido, a euforia em cada palavra
- Graças a você - Jenni respondeu, descendo do colo como se nada tivesse acontecido e sorrindo ao se afastar para que o jogo fosse reiniciado.
Putellas demorou um pouco mais pra se recuperar, algumas respirações profundas, extremamente necessárias, até que seu corpo voltasse a temperatura normal e elas pudessem voltar a jogar.
Entretanto, para a raiva de Alexia, não houve mais nenhuma jogada boa o suficiente para gols e logo depois do intervalo, ela foi substituída.
Jenni viu o desagrado de Alexia ao deixar o campo, viu que ela tinha todos os xingamento possíveis na ponta de língua, mas que se conteve, evitando o toque quando um dos membros da comissão técnica se aproximou dela, o que arrancou um sorriso de Jenni.
Alexia só estava ali pela importância que a Seleção tinha para ela, porque se fosse pensar pelo contexto geral, desistiria depois de ver que Vilda ainda era técnico. Mas Jenni conhecia Putellas, e se ela tinha conseguido ir jogar com sua ex no time, maturidade pra lidar com um técnico idiota era o que não lhe faltava.
Ainda mais quando ela podia ser uma técnica muito melhor.
Mal se passam dois minutos que ela saiu quando começa a gritar, sua voz muito mais alta e seus comentários bem mais inteligentes do que o homem ao seu lado. Quando ela se aposentar dos jogos, vai ser uma treinadora incrível.
- Hernández - Alexia gritou tão alto que assustou até mesmo Jenni - Vamos, você tem que firmar a marcação. Irene, tem que agir mais na frente! Jenni!
Alexia congelou ao dizer o nome da atacante, mas Hermoso a encarou e indicou que falasse, esperando as instruções, iria obedecer, claro que iria, Alexia enxergava o jogo melhor que todos ali.
- Precisa pressionar as saídas de bola delas - Putellas disse, e Jenni assentiu.
Não foi nenhuma surpresa quando menos de 5 minutos depois das orientações de Alexia, Alba Redondo marcasse 3x0 para a Espanha e menos de um minuto depois, 4x0 com Jenni novamente.
A Hermoso se sentia nas nuvens, apontou para a catalã assim que viu a bola balançar as redes e queria que Putellas soubesse que aquele gol era pra ela.
The gays are gaying.
Juro, esses é um dos casais mais gados que eu já escrevi, o quanto elas continuam se amando mesmo terminadas aaaaaaEspero que estejam gostando
Até a próxima semana
Amo vcs
✨❤️
(Vão no meu TikTok, tem edit delas lá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...