Jenni não podia acreditar no que estava vendo, como Alexia podia ser real?
Elas tinham acabado de perder, na verdade, perder era gentileza. Elas tinham acabado de ser humilhadas pelo Japão, humilhadas, amassadas e atropeladas.
Aquilo era no mínimo karma pelo que tinham feito com a Zâmbia, pra que golear as africanas por 5 gols? Se isso ia lhes custar o Japão encontrando cada um de seus pontos fracos, valia mesmo a pena?
Deveria valer, era a Copa do Mundo, tudo ou nada.
E aquele era um belo nada em que elas estavam.
Mesmo já tendo se classificado, que o jogo das oitavas já estivesse marcado, a derrota não se tornava menos amarga e o clima no vestiário não poderia ser pior.
Isso até Alexia.
A catalã tinha se sentado e conversado com cada uma das meninas do time, goleiras, zagueiras, meias e atacantes, todas menos Jenni é claro, e tinha dado palavras de conforto a cada uma delas, deixando claro que não era culpa de nenhuma delas, que elas não precisavam carregar aquele peso.
Mesmo com a voz rouca do quanto havia gritado dentro e fora de campo, ela ainda se dedicou um pouquinho para cada uma, especialmente as zagueiras, que se sentiam particularmente culpadas.
E aquilo fazia Hermoso questionar seriamente de Alexia era real, porque ela também estava magoada, claro que estava, Jenni a conhecia bem e sabia que ela sempre se cobrava pelas derrotas como se fossem culpa dela, mas ela se esforçava por todas as outras, queria que elas não sentissem a mesma culpa.
O coração de Jenni apertou com um sentimento até meio estranho. Paixão.
Desde que ela tinha encontrado Alexia de novo, ela vinha experimentando muita coisa, saudade principalmente, mas raiva, tristeza, arrependimento também.
Mas paixão como aquela que ardia em seu peito no momento tinha muito tempo, um ano, um mês e dez dias se fosse pra ser exata, que ela não sentia.
E mesmo que ela tenha sido a única jogadora com quem Alexia não tinha falado para lidar com a derrota, Jenni era trouxa o suficiente pra continuar apaixonada.
Apaixonada e preocupada, era verdade.
E era por esse segundo sentimento que ela estava na porta do quarto de Alexia naquele momento, poucas horas depois da chegada no hotel, torcendo pra que Aitana, a colega de quarto de Putellas, estivesse em qualquer outro lugar.
Duas batidinhas leves na porta e alguns segundos esperando com o coração na mão até Alexia abrir a porta com a expressão exausta e bolsas sob os olhos, os cabelos rosa soltos nos ombros e ela não colocou todo o peso na perna esquerda ao parar diante da porta.
- O que tá fazendo aqui?
- Aitana tá aí? - Jenni devolveu a pergunta
- Tá no quarto da Ona. O que você tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...