Epílogo - Casa

503 28 13
                                    

Ibiza, EspanhaA parte boa de conhecer a namorada melhor do que ninguém é que Jenni não precisava de palavras pra saber exatamente o que tinha na mente de Alexia, o que vinha tirando a paz da catalã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ibiza, Espanha
A parte boa de conhecer a namorada melhor do que ninguém é que Jenni não precisava de palavras pra saber exatamente o que tinha na mente de Alexia, o que vinha tirando a paz da catalã.

Ela não precisava de palavras pra saber que o vinha impedindo sua namorada de aproveitar Ibiza eram seus pensamentos intrusivos, o medo do que aconteceria quando tivessem que ir embora do barco.

Mas ela precisava de palavras pra dizer a Alexia que tudo ficaria bem, que ela não tinha com o que se preocupar.

- Ale... - Jenni chamou, abraçando a catalã por trás enquanto ela estava na proa do barco onde comemoravam, o olhar perdido no mar abaixo delas - Deveria estar comemorando...

- Você vai embora - Alexia sequer se esforçou em mentir ou inventar algum outro motivo, estava triste porque seu tempo com Jenni estava acabando, ponto - Você me fez voltar a te amar, fez eu me apaixonar de novo e vai me abandonar. De Novo.

- Não vou - Jenni afirmou, olhando seria pra namorada - Nunca mais, Alexia

- Como não? Você ainda tem contrato com o Pachuca. Jennifer… - a percepção foi caindo sobre Alexia que usou o tom mais cuidadoso que pode

- Calma, me escuta antes, Alexia Putellas Segura - Jenni colocou as duas mãos nos ombros da mais nova, a obrigando a olhar em seus olhos - Por muito tempo, eu tentei procurar um lugar em que eu me sentisse em casa, você sabe disso. Madrid não é mais esse lugar, Paris não foi e Deus, com certeza não foi o México. Mas aí é que tá. Eu achei Ale, e eu descobri que esse lugar, não é um lugar. É você. Minha casa, meu lar, é onde você estiver - os olhos brilhantes, claros e suaves de Jenni encaravam profundamente até a alma de Alexia - E eu não posso mais, não vou suportar mais ir pra longe de você.

- Sua carreira… Eu não posso permitir isso…

- Eu escolhi levar minha carreira pro México porque eu achava que era disso que eu precisava. Mas nós duas já concluímos que eu estava errada em fazer isso. Bom, eu conversei com a minha agente, ela já está olhando os termos pra finalizar o empréstimo com o Pachuca sem ter que pagar uma multa exorbitante e aí eu volto pra Espanha. Não sei se consigo voltar pro Barcelona, é provável que não, mas pra Espanha, foi o que eu pedi, então talvez Valência ou Sevilha, algo assim.

- Você... Você vai voltar? - a loira se pegou gaguejando

- Sim, Ale, eu não poderia estar em nenhum outro lugar.

- Jenni... Isso… Eu não posso…. não posso permitir… Sua carreira…

- Você não vai me impedir, Ale, minha decisão já está tomada, eu vou voltar pra Espanha, é o meu lugar. E eu vou continuar jogando.

- Não é justo - Alexia se sentia hiperventilar, não podia acreditar que Jenni estava fazendo aquilo por ela, não podia…

- Ale… - Jenni se aproximou, tocando de leve o rosto de Alexia, afastando as mechas levemente rosadas do rosto dela - Eu tô fazendo isso por nós, mi amor, porque eu preciso de você e porque eu quero voltar. Não me peça pra não fazer isso, é o que eu quero fazer…

- Eu te amo, Jenni - foi tudo que Putellas conseguiu dizer, finalmente puxando os lábios da Hermoso para si.

- Ele já deve ter chegado pra buscar a gente - Alexia comentou enquanto ela e Jenni esperava suas malas passarem pela esteira do aeroporto, tirando o celular do modo avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele já deve ter chegado pra buscar a gente - Alexia comentou enquanto ela e Jenni esperava suas malas passarem pela esteira do aeroporto, tirando o celular do modo avião

- Ele quem? - Jenni franziu a testa, - caminhando quando viu os adesivos de sua mala

- Meu menino - ela respondeu como se não fosse nada e fez a madrilense congelar no meio do aeroporto, algumas pessoas ao redor reclamaram da interrupção no caminho

- Alexia… se você teve um filho no período que a gente ficou separadas, eu acho que eu deveria saber… - as palavras saiam com dificuldade

- Não é meu - Alexia gargalhou, segurando a mão de Jenni para que voltassem a andar, sorrindo com a confusão da namorada - Não tive e nem quero ter filho por agora, e se eu tiver, vai ser nosso. Eu chamo ele assim por consideração.

- Mas quem é ele?

- ALEXIA! - antes que a catalã pudesse responder, o grito lhes chamou a atenção e no segundo seguinte um corpo menor tinha se chocado com ela, a fazendo largar sua mala e a mão de Jenni para abraçá-lo de volta

Um jovem garoto afundou nos braços de sua namorada e começou a falar a toda velocidade todos os elogios em que podia pensar, agitado e alegre, ao passo que Alexia apenas gargalhava, se divertindo. Jenni fitava a cena ainda mais curiosa, vendo como a loira o tratava

E foi quando viu o menino se afastar suavemente e aí o reconheceu.

O meino de Alexia era ninguém mais, ninguém menos que Pablo Gavi.

O meino de Alexia era ninguém mais, ninguém menos que Pablo Gavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E.... Fim!
Com esse capítulo, chegamos ao fim dessa história.
Essa que foi escrita num surto depois de alguns edits delas e q vcs abraçaram e estamos aqui.
Escrever tudo isso foi absolutamente incrível e muito obrigada por todo o apoio de vocês, por terem comentado e me mostrado que estavam gostando.
Não se preocupem, essa história acabou, mas ainda tem muita coisa.
O Gavi ter aparecido nesse epílogo não foi atoa, Jenni e Alexia dessa fic, namoradinhas que namoram vão ser presença constante na minha próxima fic dele, q começa dia 06/02/24. Além de que eu também tenho planos de escrever mais alguma coisa com jogadoras, especialmente com o Barça femini. Fiquem atentos ao perfil!

Mas por enquanto, é isso

Muito obrigada a todos que leram, que de alguma forma participaram dessa fic
Espero que tenham gostado
Amo vocês de verdade
✨❤️

Muito obrigada a todos que leram, que de alguma forma participaram dessa ficEspero que tenham gostadoAmo vocês de verdade✨❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
La Duquesa de La Reina - Alexia e JenniOnde histórias criam vida. Descubra agora