Aquele jogo tinha tudo.
Tudo pra acabar completamente com a paz de espírito de Alexia.
O objetivo delas era obviamente ganhar a Copa, mas a cada jogo, a cada passo que elas davam para mais perto da taça, Alexia tinha mais e mais medo de estragar tudo. Um medo avassalador e desmedido delas perderem, de morrerem na praia depois de tudo que tinham lutado. Não só pela jornada na própria Copa, a seleção espanhola vinha lidando com diversos problemas a muito tempo com a federação e a comissão técnica. Elas precisavam ganhar.
Aquele pensamento, por mais otimista e motivador que fosse, vinha assombrando a catalã, era a única coisa que ela pensava durante os treinos, era seu último pensamento antes de dormir e o primeiro depois de acordar. Além do fato dela diariamente ter pesadelos em que por culpa dela, elas perdiam tudo.
Depois de ela ter feito o gol da classificação para as semifinais, Jorge Vilda decidiu que o tempo que vinha dando de banco para a Putellas era inútil, e que ela podia tentar jogar os 90 minutos íntegros.
Resultado: 70 minutos do jogo contra a Suécia e pontadas agudas de dor atravessavam o joelho de Alexia, ela precisava se esforçar pra não fazer careta todas as vezes em que pisava no chão, o que eram muitas vezes.
- Ale… - era a voz de Jenni, soando acima de sua cabeça quando o jogo foi parado para que a seleção sueca batesse uma falta, Alexia se abaixou, tirando o peso da perna esquerda e passou a mão sobre o joelho, respirando fundo - Pede a substituição…
- Eu consigo, já tá acabando - a catalã tentou dizer, a voz ofegante e entrecortada
- Alexia… - Hermoso suspirou, ela sabia que não a convenceria, mas valia a tentativa, talvez ela tivesse uns pontinhos a mais de credibilidade depois da noite anterior
- Só mais um pouquinho, se doer mais eu peço - ela levantou o corpo e suavizou o olhar, sorrindo fraco na direção da morena
Subitamente, Jenni se esqueceu o que estava dizendo, o sorriso de Alexia, voltar a ser o alvo do sorriso dela, fazia com com que seus pensamentos lineares e decentes desaparecessem de sua mente, só existia Alexia.
O que era, honestamente, uma merda. Jenni estava tentando cuidar da mulher, mas se distraía facilmente e a catalã se aproveitava muito bem daquilo.
- Tem que falar, Alexia - ela tentou mais uma vez
- Tenho que fazer um gol primeiro, Jen
- Você é tão teimosa! - a mais velha exclamou - Insuportavelmente teimosa
- Ainda bem que você gosta de mim o suficiente pra não ligar pra isso - foi o que Alexia soltou, mais uma vez desligando os pensamentos de Jenni que apenas encarou a loira com um sorriso idiota
Desde a última noite, as coisas tinham se tornado surpreendentemente fáceis para as duas, algo como uma paz depois de tantas discussões. Fora que ouvir Jenni dizer que ainda a queria, que ainda a desejava fez Alexia sentir algo que a muito sentia falta: desejo.
O jogo seguiu acirrado, o cansaço chegava para todas as jogadoras, mas o placar ainda em 1x1 ainda as faria ir para uma prorrogação que ninguém queria enfrentar. Então cabia a Alexia fazer algo com os 6 minutos antes dos acréscimos e dar jus ao duas vezes melhor do mundo.
Mesmo com a dor já alcançando o quadril, a Putellas continuava dando seu máximo. Vendo uma brecha na zaga exausta das suecas, elas driblou por entre duas das jogadoras de amarelo, parando na cara do gol, mas não chutou. Pelo contrário, tocou pra trás, onde Aitana vinha com velocidade, e assistiu em primeira mão a melhor amiga enviar a bola com força para o fundo das redes.
A euforia era palpável, especialmente quando a Bonmatí se virou de volta para a amiga e correu em sua direção. Ela agarrou Alexia em um abraço apertado e elas correram até a torcida espanhola, comemorando com gritos altos.
Ou tentaram.
Assim que pararam na frente da torcida, o joelho de Alexia falhou terrivelmente, perdendo a força. Ela ia desabar, ia cair na frente de toda a torcida, de todas as pessoas que confiaram nela.
E foi quando Jenni a salvou.
Passando os braços na cintura da catalã, Hermoso a segurou de pé enquanto fingia que apenas a abraçava por trás. O corpo de Alexia tremia, a dor dominava cada um dos seus sentidos enquanto ela continuava se esforçando para fingir que estava tudo bem.
- Nós vamos para o banco, Ale
- Eu…
- Por favor, me deixa cuidar de você
E Alexia deixou, porque estava cansada demais e sentindo dor demais pra sequer pensar em algo quando Jenni passou o braço por sua cintura, apoiando todo seu peso pra levá-la pro vestiário.
Postando mais cedo pra matar a vontade de vcs e um capítulo mais curtinho, só pra mostrar como elas estão agora e pra preparar seus corações pro quem vem ai.
Espero que estejam gostando
Até sábado
Amo vcs
✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Duquesa de La Reina - Alexia e Jenni
FanfictionJenni Hermoso não tinha superado sua ex. Até porque como se superava Alexia Putellas? Quando a notícia da lesão de Alexia explodiu, Jenni sentiu como se fosse nela, queria largar tudo pra ir cuidar de Ale. Mas no fundo, no fundo, ela tinha ficado fe...